No dia do acontecimento sair com minha namorada e quando ja era noite.. Ela insistiu para que Eu fosse para a casa do meu amigo e Eu disse que Ele estava em uma festa que Eu ia para minha casa , Ela disse que estava muito tarde, fui para na festa tinha que pegar a chave e acabei bebendo um pouco, colocaram alguma coisa na bebida que me fez muito mau alguma droga ..e tinha uma mulher que era louca doente por mim.. la,
Ela e outras minas, uma galerinha meu amigo me levaram la para casa ... ela me deu banho cuido de mim nao rolou nada todos me ajudaram .. so isso ,mas no outro dia ela mandou mensagem para minha namorada inventou um monte de coisa e fudeu com a minha vida .. E agora oque fazer ?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/10/2019 01h57
Bebeu porque quis, tem que se fuder mesmo.
Ninguém aqui vai passar mão na sua cabeça.
anônima
10/10/2019 07h56
Problema seu, tem namorada e fica fazendo essas coisas, foda-se.
eles respondem
10/10/2019 01h52
Agora tu se fudeu.
anônimo
10/10/2019 01h59
Fodeu com sua vida ou só terminou?
às vezes, ela só fez isso, porque sentiu alguma espécie de vergonha por algum tipo de "vexame" que você possa ter causado, e nisso, ferindo na imagem pessoal dela perante aos outros, por você provavelmente ter sido motivo de chacota para alguns.

Ou não, quem sabe?

Enfim, tá tudo bem, irmão. A realidade, é que namorada e festas/bailes/baladas/etc, não dá certo. Enfim, tá tudo bem, segue a vida que essa piranha aí não te merece. E não seja otário de ficar bebendo qualquer merda por aí.
10/10/2019 01h59
Pelo menos você namorou. Eu nunca tive essa sorte.
anônimo
10/10/2019 01h59
Agora tu se fudeu, deu mole!
10/10/2019 02h00
Por isso que eu não tomo banho kkkkk
anônimo
10/10/2019 02h02
E porque seus "supostos" amigos não avisaram a sua namorada?