Meu Facebook sempre teve muitas curtidas e comentários nas fotos e eu nunca achei isso nada de mais, mais meu namorado qualquer comentário de menino que vê me manda print pergunta da onde eu conheço, ou então fica falando do meu WhatsApp que eu tenho muita gente e que converso com meninos, acho que ele não entende que eu tinha uma vida antes dele e continuo tendo, não vou deixa de fala com as pessoas por causa disso, mais se eu vê alguém com segundas intenções eu corto, oque vocês acham que eu faço ? To errada de pensar assim ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
10/10/2019 02h09
Claro que você nunca achou isso nada demais, afinal, só prova para si mesma o quanto você é gostosa.

Seu namorado é um infantil, que desde de o início já te conhecia, já sabia do seu perfil, já sabia que você é do tipo que fica postando várias fotinhas de coisas idiotas, de si mesma só pra ficar se exibindo, ou de rolês, enfim, e que adora uma curtida e é toda simpática e blá blá blá. Coisas de minas gostosinhas que adoram responder seus fãs. Enfim, ele sabia de tudo isso ainda sim, assumiu, e agora está inseguro, porque você não consegue mudar seu jeito de Miss Simpatia, e ele é macho, tem senso de território mal desenvolvido e está agindo assim. Por pura insegurança.

O que acontecerá? Você se cansará, pois ele não vai parar. Vai terminar e ele vai chorar as pitangas.

Acha mesmo, sério, tu acha mesmo, que homem fala contigo sem alguma "segunda intenção"? Sério, que você consegue acreditar nisso?

Enfim, respeite o que seu namorado quer e pare de falar com essa galera, pare de ficar postando fotos e posts atrás de curtidas, ou termina e seja feliz sem esse mané.
anônimo
10/10/2019 02h05
Daqui um ano ele continuará sendo seu namorado?
Se não então já mande ele pastar e deixar sua vida em paz.
10/10/2019 02h09
Vocês vão terminar.
anônimo
10/10/2019 02h05
Ele tá certo, muito papinho furado com esses urubus!
anônimo
10/10/2019 02h09
Não acho que está errada não, relacionamento algum funciona sem confiança, e quando a gente conhece uma pessoa e sabemos de situações assim; exigir não é a saída, ou ele parou de falar com todas as pessoas que ele conhecia antes de você....
anônimo
10/10/2019 02h04
Apaga tudo. Você está errada.
elas respondem
10/10/2019 02h11
Cara chato. Termina
anônima
10/10/2019 02h12
Esse negócio de namora e fica dando ideia a macho até perceber que ele está com segundas intenções é fora da minha realidade, tá errada.
anônima
10/10/2019 02h11
Não tem nada de errado você falar com as pessoas normalmente, se você corta conversa com segundas intenções, é isso. Seu namorado quer o que, que você se isole? Engraçado que ele já te conheceu assim... Ele é seu namorado, não seu dono. Não se prive de nada. Nem ele vai gostar de você, se você for uma pessoa que só vive seguindo o que ele faz. Perdem o interesse rapidinho