1.12K  10/10/2019 11h02

Estão dizendo que mulheres preferem caras experientes, e como adquirir experiência sem oportunidades?

Tipo aprender a beijar, transar com elas pra ficar mais confiante?

eles perguntam
5 4
elas respondem
10/10/2019 03h50
Poxa Jasiel, de novo :P

Acho que nao, a garota de programa, tudo que ela quer é fazer vc gozar pra terminar o programa logo... Desculpa dizer, mas é a realidade... Ela vai te chupar loucamente, dar loucamente e em posicoes só pra te fazer gozar.
Ou vc acha que elas fazem tooooodo programa com paixao? Talvez o primeiro do dia kkk

Quando vc esta em uma transa com uma outra menina, é dar e receber, é muito diferente da GP.

Acho que vale a pena vc ficar com GP sim, se for só pra vc, pro teu prazer, nao pra "aprendizado"....

Ahn, e experiência nesse caso, de que mulheres preferem homens experientes, é uma frase que abrange taaaaaantas coisas... Até na parte emocional / profissional do cara. Quando penso em homens experientes, penso em homens e nao em moleques, assim como tem muito moleque de 50 e muito homem de 20.
Sabe, aquele cara que sabe do que fala, que tem inteligencia emocional, nao tem ciume, conversa com as pessoas normalmente, tem um bom emprego, nao tem crises, etc...
anônima
10/10/2019 02h57
"Não preferem caras experientes, e como adquirir experiência"

No caso, se elas Não preferem experientes, isso não significa que elas preferem os inexperientes?

Bom, de qualquer jeito, não haveria tanto problema a ponto de eu desistir do cara só por ele já ter transado, mas eu prefiro que ele seja INexperiente. Não tenho essa preferência ai por experientes não.
10/10/2019 03h27
"como adquirir experiência sem oportunidades?" - li isso na revista Você S/A
Se souber conquistar uma mulher, a inexperiência sexual não será barreira.
Se a mulher não deu oportunidade é por outro motivo.
anônima
10/10/2019 09h55
Te aconselho a sair com uma Gp
anônima
10/10/2019 10h49
Vai estudar jasiel
eles respondem
anônimo
10/10/2019 02h58
Me deu uma ótima ideia!
Vou criar uma empresa onde os formandos possam trabalhar mediante um pagamento para ganharem experiência .
Normalmente o mercado exige 2 anos.
Quem estiver no último período da faculdade deixa mensagem em baixo.
10/10/2019 04h02
Vale a pena pagar? Pela experiência talvez sim
Vale a pena ganhar experiência com gps? Isso não vai acontecer, vc vai transar, mas não vai aprender e nem melhorar em nada na sua vida sexual
10/10/2019 10h59
Você perde menos tempo e não tem os sentimentos magoados.
anônimo
10/10/2019 11h02
Não