Desativando os traços azuis de confirmação de leitura
anônimo
10/10/2019 03h30
E por que você faria isso?
10/10/2019 09h19
Desativa a confirmação de leitura. Mas li alguma coisa que dizia que agora, se você desativa pra ver o status e depois ativa novamente, vai dar como visto de qualquer jeito...
anônimo
10/10/2019 09h24
Não sei mas aprendi lendo as respostas aqui kkkk
anônimo
10/10/2019 09h59
Desativar os vistos azuis
elas respondem
10/10/2019 03h24
E só ir nas configurações do WhatsApp, aperta em privacidade e desativar o “ recebidos de leitura” e pronto a pessoa não vai ver que vc viu ( lembrando que você também não poderá ver quem visualizar seus status e que se você ativar o recebido de leitura antes do status da outra pessoa sumir vai aparecer que você visualizou)
10/10/2019 03h22
Precisaria desativar o seu "confirmação de leitura" la nas suas configurações. Assim como você só deixa de ver se o outro leu sua mensagem ou não,desativando essa confirmação de leitura, da mesma forma é com os status. Pelo menos era assim antes... Se você não quer que os outros vejam que você viu os status deles, desative a confirmação de leitura, só que ai você tbm não vai ver quem viu seus status e tbm não vai saber se a pessoa leu ou não as mensagens que você enviou. Essa "confirmação de leitura" vale tanto pra mensagens quanto pra status.
10/10/2019 10h04
mais fácil não visualizar
10/10/2019 03h15
Saudades do Orkut.
A-hahahaha!
anônima
10/10/2019 09h42
desativando a confirmação de leitura !
anônima
10/10/2019 10h07
Desativando a confirmação de leitura