Pq pessoas racistas odeiam as pessoas de cor?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
10/10/2019 04h06
acredivam que a raça negra poderia aguentar mais que os branco em serviço
10/10/2019 04h06
Teve origem na escravidão de Africanos...
Antes disso não havia esse preconceito com pessoas de origem Africana ou de pel escura!
anônimo
10/10/2019 04h15
A partir de algum momento que algum grupo étnico começou a se ver como superior a outro, não se sabe a origem, pode ser qualquer grupo passado, talvez até um que não tenha deixado registros escritos.
anônimo
10/10/2019 08h26
Inveja!!

Pessoas brancas sempre foram menos favorecidos na genética, pessoas negras são mais favorecidas na genética!

Só ver a diferença dos traços! O branco tem boquinha fina, enquanto o negro tem lábios melhor. Vários outros e nem preciso dizer o tamanho do documento, que comparando o negro com o branco, o negro ganha em disparado! O negro não envelhece rápido. O branco sim! O corpo de um negro é mais forte, o Branco é mais fraco geneticamente. Negros tem genes predominante, brancos tem genes recessivos!

E antes de me ofender, eu não sou negro! Sou branco e detesto minha cor. Preferiria milhões de vezes ser um negão!
10/10/2019 04h05
Olha só
anônimo
10/10/2019 08h13
Não é só racismo, o ser humano é cheio de preconceitos, basta ser diferente para não ser tolerável. Tente não dar crédito a eles
10/10/2019 11h10
O ódio nasce do medo de ser dominado por outro grupo, lá na Europa e na África eles se matam mesmo sendo da mesma cor, e só ler um livro de história.
anônimo
10/10/2019 08h07
Meu único preconceito é com gente que diz que açai tem gosto de terra.
elas respondem
anônima
10/10/2019 11h03
Não existe racismo apenas contra negros. Os japoneses, por exemplo, eram bem racistas com os chineses, chamando-os até de "Homem doente da Ásia". Este é só um exemplo.

No Brasil, o racismo contra os negros vem da escravidão. Escravos negros que foram vendidos pelos próprios negros aos europeus foram trazidos para cá como escravos. Daí temos a origem desse racismo contra negros no nosso país.
10/10/2019 04h07
acho que já comecou lá na época dos escravos, quando os brancos foram parar na áfrica e faziam o triangulo de exportacao....
anônima
10/10/2019 10h54
gente, hello, racismo não existe. como querem discutir a origem de algo inexistente?
vão trabalhar!