Um rapaz que já fiquei com ele dois anos, terminamos numa boa, quando passo em frente à casa dele, ele entra pra dentro, depois que passo, ele sai pra fora, ou seja, quando passa por mim baixa a cabeça, não sei porque. Alguém sabe me responder?

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/10/2019 05h13
tesão recolhido.... ele ficou magoadinho com a separação
anônimo
10/10/2019 08h09
Parece que algo não foi bem resolvido entre vcs. Pode ser que tenha terminado para vc, mas na mente dele não
elas respondem
anônima
10/10/2019 08h00
Parece q ainda pensa em vc