Essa semana minha colega de facul morreu de infarto aos 20 anos. E contatei o face avisando do falecimento p/ que a conta dela virasse memorial. E eles excluíram! Fui tirar satisfação com o face e me responderam dizendo q isso foi um pedido dela. Q ela alterou a configuração para q a conta fosse excluída em caso de falecimento!
E agora eu tô me sentindo um lixo imaginando os parentes procurando e não achando. Imaginando q talvez ela tenha esquecido de tirar isso e agora sente raiva de mim no além. Ela postava tudo lá, tudo mesmo. Tinha a conta desde a adolescência. E os parentes poderiam matar a saudade dela stalkeando o perfil, vendo as fotos, lendo as palavras dela.. E agora roubei deles esse pequeno conforto.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
10/10/2019 09h09
Desculpe, mas eu ri alto para cacete aqui, pqp! kkkkkk...

Bem, se você não fizesse a notificação certamente outro alguém faria e o fim por ela desejado seria inevitável.

Outra coisa, se ela registrou a exclusão da conta, era a vontade dela, não foi culpa sua.

Mas de hoje para a frente, aprenda, não tome a frente de determinados assuntos que não estão na sua ordem natural de demanda.

Edit: em tempo, meus sinceros sentimentos pela sua perda, sei o quanto dói perder um amigo tão jovem de forma tão inesperada.
10/10/2019 09h06
Totalmente desnecessária a sua atitude. Procedimentos assim são responsabilidade dos parentes diretos.
anônimo
10/10/2019 09h08
Talvez tenha sido sim, fica na sua e segue a vida.

Antes do Facebook não existia isso aí, então, que se foda.
anônimo
10/10/2019 09h13
Entendo como se sente, mas vc não fez por mal, sua intenção foi das melhores, foi nobre. Poucas amigas teriam essa preocupação. Como vc poderia imaginar que ela tinha optado por isso?

Olha, lamento pela perda de sua amiga. Vc deve estar sofrendo.

Sobre os parentes com o tempo eles vão ver que sua intenção foi nobre.

Quando estiver com a cabecinha fresca tente fezer contato novamente com eles, pode ser que tenha uma saída.
10/10/2019 09h48
Olha o que você fez.
Você destruiu as lembranças dessa família, arrasou seus corações, tirou-lhes o pouco que tinham.

Fique longe de mim.
anônimo
10/10/2019 09h58
Você é uma cuzona
anônimo
10/10/2019 09h03
Puts, dificil. Acho nao deveria mesmo
anônimo
10/10/2019 09h56
Poderia ter deixado,para um parente fazer isso tem coisas que não devemos nos meter,bom a vontade do perfil sumir era dela, então iria acontecer igual já que a mesma não queria memorial, bom agora e seguir a vida.
elas respondem
10/10/2019 09h05
Você não tinha a intensão então não. E além disso as memórias de convivência tbm valem.
anônima
10/10/2019 09h07
Que estranho, minha prima faleceu e o face dela virou um memorial e continua ativo.
anônima
10/10/2019 09h03
Não precisa se preocupar com isso.
10/10/2019 09h17
Foi desnecessário o que vc fez, mas você não sabia que iam excluir, então não tem culpa. Não se culpe por isso, Facebook é o de menos.
E talvez tenha sido uma decisão dela mesmo. Eu mesmo gostaria que todas minhas redes sociais fossem excluídas quando eu falecesse, acho desnecessário ainda existir.
10/10/2019 09h18
de certa forma foi meio chato vc se meter nisso
anônima
10/10/2019 09h50
Às vezes a gente se intromete e atrapalha mais ainda, é melhor tomar cuidado na próxima. Pelo menos, isso serve de aprendizado.