Já aceitei o fato de que vou ser mãe, não é fácil abdicar das suas vontades e sonhos por causa de uma crianças, por mas que a sociedade diz que foi por falta de irresponsabilidade da parte da mulher e é seu dever assumir( somente a mulher), existem mulheres que não nasceram para serem mães.

E por ser mulher tem que agir como mulher, como eu queria ser homem não ser julgada pelo que penso ou pelo que falo ou faço simplesmente sair e não assumir a responsabilidade de uma criança, mas enfim vou ter essa criança mas vai para adoção, estou construindo minha vida mas essa vida é individual na cabe mais ninguém, sinto muito pela criança crescer sem seus pais, talvez algum dia eu posso ir visitá-la, espero que algum dia me perdoe.não sou digna de ser mãe dessa criança, não vou contar para o pai dela, pois sei o que ele vai fazer, simplesmente sumir como a maioria faz pq homem é foda.

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/10/2019 09h33
Foi estuprada? Não? Foda-se e tomara que a criança encontre uma família para ela.
anônimo
10/10/2019 09h21
O que você espera de resposta, ao escrever isso?
10/10/2019 09h22
Muito bem, tenha o bebê.
anônimo
10/10/2019 09h25
Entendo vc. Mas como vc disse a criança não tem culpa e o pai deve saber sim, ele deve dividir essa responsabilidade com vc, nem todo homem é canalha. E se ele for nem que seja judicialmente ele deve te ajudar.

Sobre a questão da adoção, eu acredito que quando vc tiver a criança nos braços vc mudará seus conseitos. E acredite, agora é um turbilhão, mas as coisas se ajeitam e vc cria a criança com suavidade
elas respondem
anônima
10/10/2019 09h32
Não te julgo !
Mas eu lhe pergunto, porque ser tão egoísta e cruel com essa criança? Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos de nada... mas punir alguém dessa forma , pode ter certeza ' a lei do Retorno " e implacável.
Eu tive uma filha com 16 anos nem por isso deixei meus sonhos de lado , minhas vontades , contrario ela me deu forças para eu lutar e conquistar o que eu quisesse para nós duas . Se hoje eu sou essa mulher que ela se espelha pode ter certeza que ela foi a minha maior motivação. E hoje e minha melhor amiga em tudo, viajamos pelo mundo , curtimos juntas , choramos , sorrimos , agradecemos por conta conquista. Eu nunca desejei ser mãe , mas sabia dos riscos não fui covarde e jamais desistiria dela , uma parte de mim. O Pai dela assumiu , ele foi um super pai mas por um acaso ele veio a falecer . Covardes desistem os Fortes jamais, a vida é dura para os Covardes. Desejo que pense com carinho ela realmente não tem culpa.
10/10/2019 11h14
Blz, pelo menos não abortou
anônima
10/10/2019 09h20
Acho aborto bem menos cruel do que o abandono afetivo.
10/10/2019 09h28
Não te julgo. Provavelmente vc deve ser bem jovem e ainda está construindo sua vida, geralmente nessa fase da vida, querendo ou não, somos finaceiramente dependentes de alguém.

Acredito que não seja fácil carregar um ser na barriga e não ter o apoio do pai da criança, ainda mais se você amar o rapaz.

Mas procure ouvir seu coração, com o tempo os pensamentos vão tomando forma e você saberá realmente qual destino dará para a criança. Pense pelo lado positivo: pode vir uma criança saudável e que terá muito a te ensinar.

Sei que é doloroso, mas se você já observa que o pai tem esse perfil de sumir quando está diante de uma situação com essa, não tenha medo de dizer a verdade. Se ele sair do seu caminho, é porque ele nunca valeu a pena.

Homem pode nos abandonar, mas filho, se criado com amor, afeto, atenção, ele sempre estará conosco! Não sou mãe, mas o que sinto pela minha mãe é só amor, amor esse que ela me deu e que continuo correspondendo.

Não tenha medo de criar a criança, quando temos propósito de bem, tudo se encaminha pra dar certo.

Que Deus ilumine sua mente!