Meu serviço é um local bem hostil, com muitos homens e mulheres e onde rola muita traição de ambos os lados. Comentei algumas vezes com meu marido historias que fico sabendo la e o quanto acho repugnante quem trai. Tem gente que trai no intervalo, dentro da empresa, mesmo sendo pequena, e etc. Acontece que ele sempre fica só ouvindo, nunca fala nada, mas será que ele cria coisas na cabeça com isso pensando que eu posso trair ele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
10/10/2019 09h27
“Tem gente que trai no intervalo, dentro da empresa, mesmo sendo pequena, e etc. ”

Você trabalha em uma empresa ou em uma casa noturna?
anônimo
10/10/2019 09h26
Ele pensa sim.
anônimo
10/10/2019 09h27
Pode ser que sim, mas pelo que noto isso tudo te faz mal, estude a possibilidade de mudar de emprego
10/10/2019 09h29
Eu queria ouvir teu relato daqui alguns anos.
anônimo
10/10/2019 09h41
Ele pensa né fazer oq
elas respondem
10/10/2019 09h33
Isso que dá falar demais. Há coisas que não tem necessidade de contar pra marido/namorado. Muitas vezes, conservamos bom caráter, nunca fazemos algo errado ou algo que nos comprometa. Mas, a partir do momento, que falamos algo que observamos, aquele que nos escuta pode criar mil pensamentos de imaginação na mente , instigando no outro pensamentos de ciúme, temor....Por isso relacionamento acaba estragando.
anônima
10/10/2019 09h26
É um call center?