que talvez possa acabar com seu sonho de ser mãe, e ele apenas diz eu vou junto com você quando for fazer, já marcou? só isso mesmo eu estando super mal e desde o começo do namoro eu temia essa cirurgia, e ele nem ai agr que vou ter que fazer, e meu avo tem chances de perder a vida e e ele nem se preocupou em ver meu avo no hospital, nem se preocupou como eu estou, apenas me disse na hora do almoço de ontem que iria ficar tudo bem com ele, e depois não me ligou mas nenhuma vez até hoje, eu ligue várias vez no celular dele a noite e ele não atendeu(dps vai falar que não viu?

Eu estou sendo errada em me sentir mal dele não se importar com essas coisas :(
Ele está fazendo certo ou está errado ?
é normal homem agir assim?
(quando o pai dele ficou internado eu fui lá, fiquei lá com ele, porque eu gosto muito do pai dele, todo mês eu empresto meu cartão pro pai dele comprar os remédios que precisa eu vou busco e levo para ele)
não estou jogando na cara sabe mas eu faço isso de coração sem medir nada)

odeio minha vida vei :9

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/10/2019 09h40
Gabi, Gabi
Troca uma ideia sincera com seu bói aí
anônimo
10/10/2019 09h43
E uma situação delicada, quando tiver com ele fala tudo que tu pensa, não esconde nada,mostra que está chateada.