Pessoal, tenho um certo preconceitos com psicólogos, psicanalista ou psiquiatras, acredito que a maioria é charlatão, inventam problemas ao paciente para tirar o dinheiro delas a base de terapia e que se acham os donos da verdade, posso estar sendo um babaca, mas qual foi sua experiência se já teve em uma terapia?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
10/10/2019 09h40
Passei na psicóloga um tempo. Era bom e ao mesmo tempo estranho.
Bom porque você acaba colocando tudo pra fora, fala coisas que muitas vezes nunca contou pra ninguem e isso é justamente oque faz ser um pouco estranho, mas é bom. Ela me ajudou a refletir mais além de incentivar mudanças. Parei pq perdi o emprego e nao tinha como pagar fora do plano de saúde, mas aconselho ir.