Tenho 18 anos e sou bv e virgem, e realmente nunca me importei com isso, mas agora estou conversando com uma garota da minha idade que já tem experiência, e isso me deixa bastante inseguro, mesmo que ela já tenha dito que isso não é problema.

Mas eai? Pra vocês isso é motivo de desistir de ficar com um cara, ou vocês ensinaram tudo pra ele?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/10/2019 09h47
Você é homem de qualquer jeito, virgem ou não.
anônima
10/10/2019 09h53
Cuidaria dele com todo amor e carinho.
eles respondem
10/10/2019 09h54
Oq mais tem é mulher querendo um virgem. Fica tranquilo