Ao inves de ter uma atração por home q não presta.

elas perguntam
3 4
eles respondem
10/10/2019 10h17
Acabou de dar alimento para o mimimi do site kkkk

Mas respondendo, acho complicado isso, você sente atração por caras assim...
Acho que as mulheres tem uma visão melhor sobre esse assunto :/
anônimo
10/10/2019 10h18
Comece a conversar comigo.
anônimo
10/10/2019 10h18
Quando você passar a ver as qualidades desse homem, assim como você enxerga nos opostos a eles, você passará a valorizar o outro tipo.
elas respondem
anônima
10/10/2019 10h15
Colocando na cabeça que homem não presta, independente se é feio ou bonito, carinhoso ou gentil
anônima
10/10/2019 10h19
A primeira coisa que vc deve fazer é se perguntar qual a raiz negativa que te faz valorizar quem não te valoriza.
Seria algum problema com seu pai ou alguém que tenha figura paterna? Alguma baixa autoestima?
Não é normal querer quem não nos trata bem. Na verdade, vc busca aprovação externa de algo ou alguém que vc acaba projetando.
anônima
10/10/2019 10h19
Ta revoltada né.
10/10/2019 10h23
Isso vai do seu psicológico e de suas preferências.