Vou a um club com uns amigos, sou gordinha, não gorda, mas tenho barriga e tals. Então vou me sentir mais a vontade de Maiô. Porem tenho as coxas grossas e a bunda grande, por isso quero usar shorts, vai ficar muito feio ?

elas perguntam
6 12
eles respondem
anônimo
10/10/2019 10h25
Maiô fica legal com shorts.
Acho que deve fazer o que te deixa confortável.
Se prefere usar shorts, use. Se isso não te deixa confortável, não use.
10/10/2019 10h46
Pq não vai com aquele pano fino que a mulherada amarra na cintura? É mais bonito de olhar do q short
anônimo
17/10/2019 10h49
olha você deveria mostrar o minimo possível do seu corpo não por ser gorda ou magra e sim porque é uma idiotice ficar mostrando a bunda e corpo para as pessoas como se você você um pedaço de carne a ser oferecido para um animal comer, se você não quiser ser vista como um produto faça diferente das mulheres dessa geração caída, te garanto que se fizer diferente logo você vai poder mostrar seu corpo para seu marido e terá uma familia linda, e outra dica nunca faça sexo antes do casamento, pois se você se comprometer em fazer sexo somente depois do matrimônio você vai eliminar na sua vida todos os homens que não te amam e não prestam pois somente aquele que te amar de verdade vai te esperar até o matrimonio e isso porque ele amará você e não seu corpo e o sexo sera a consequência desse amor, mas tem que resistir a té lá para essa ação já servir de filtro. Siga este conselho e evitará decepções e angustia em relacionamentos.
anônimo
17/10/2019 10h54
Vê o que fica melhor, acho que você saberá melhor decidir.
17/10/2019 10h52
vai sim, mostra bunda que fica mais sexy! você é mulher ninguém vai achar feio!hehehe
anônimo
17/10/2019 10h50
Pode usar.
elas respondem
anônima
10/10/2019 10h24
Não fica feio não pq é no clube
anônima
10/10/2019 10h37
iria dar uma resposta, mas soaria mto grossa.
então, o melhor, na minha opinião, é vc usar o que achar mais confortável e te fizer bem. SÓ.
anônima
17/10/2019 11h16
Assim fica estiloso!

anônima
17/10/2019 11h14
Use o que te deixa confortável. :)
Eu costumava usar biquíni e shorts quando eu ía a praia.
anônima
17/10/2019 11h08
Vista o que vc se sentir bem , se colocar shorts te deixa assim então coloque e ponto.
17/10/2019 11h06
"Por isso quero usar shorts"
Use. Não.
17/10/2019 10h59
O ideal é usar sem short, mas em algumas horas nas quais você não estiver na piscina ou algo assim, veste o short.
Pense no seu conforto e não na opinião das pessoas.
17/10/2019 10h53
Não acho que fica feio, só fica muito "vestida". Eu uso short, mas é pq uso biquini.
17/10/2019 10h50
Não. Eu faço isso as vezes quando vou à praia.
anônima
10/10/2019 10h47
Não fica não !!!
anônima
10/10/2019 10h41
Use Mayor e short não tem problema nenhum
10/10/2019 10h27
Fica não