Falando que vai me ligar e não liga. Não sei se ele ainda está chateado cmg pq eu fico terminando mas a gnt não dá certo só que quando eu termino fico com sentimento de culpa, ele faz com que eu sinta culpa aí eu volto. Ontem ele mandou uma mensagem 23 horas que o avô dele morreu eu estava dormindo já, só que deixo o celular algo caso ele ligue, ele não ligou acordei de madrugada e perguntei se ele tava acordado pra falar com ele, como ele tem 2 wpp ele tava online no da empresa, mas não me respondeu e ainda postou um stories. Ou seja ele não quer falar cmg, o que ele quer? Fazer que eu sinta mais culpa por sempre terminar? Eu queria que ele terminasse.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/10/2019 10h36
Termina você e para com essa porra de cair no papinho furado desse cara. Esse relacionamento não vai levar a nada então pra que forçar e perder tempo?
10/10/2019 11h18
Quando um não quer, dois não brigam, ou não namoram. Termina você e para de historinha.
elas respondem
10/10/2019 11h31
Ah parem com isso. Se não está dando certo entre vcs dois, conversem pra tentar resolver ou pra terminar de uma vez.