Por que é verdade, fantasiam a primeira vez e tornam aquele cara "especial" aos olhos dela, que foi o primeiro em sua vida e blá blá blá.
Mas isso só até provar um que coma ela de verdade deixe-a de perna bamba, com a cama toda encharcada de gozo dela.
Ai lembra que a primeira vez foi uma bosta, que o cara nem sabia fuder.
Se o cara fizer direito e ela subir pelas paredes, eu não duvido. As mulheres dizem que orgasmo é bom pra caralho, e que muitas ainda não conseguiram alcançar o tão almejado, então imagina dar a sorte de sentir isso logo na primeira vez...
A memória sexual é mais forte do que a memória das drogas, ou seja, sexo vicia mais que cocaina é se brincar mais do que o próprio crack, a primeira transa você nunca vai conseguir esquecer pois essa memória é impossível de apagar, pensando assim até entendo porque os religiosos dizem "os dois viram uma só carne" realmente porque um nunca mais vai conseguir esquecer do outro. Agora você mistura isso com o fato de que as mulheres em geral são mais sentimentais (Não estou querendo ser machista mas realmente a grande maioria delas em relação homens costumam fantasiar mais as coisas) é a mistura perfeita pra uma garota se ferrar memória sexual + paixonite adolescente = desastre. É claro que existem os casos em que a primeira vez é horrível pra uma mulher é horrível quando perde com a pessoa errada é e nesses casos a coisa é ainda pior pois ela terá uma memória horrível pro resto da vida. Enfim, basta ver o que acontece hoje em dia, a mulher casa, constrói uma vida e uma linda família mas têm sempre na memória aquele namoro adolescente, aí por azar do destino esse amor do passado resurge é no primeiro momento de fraqueza a mulher não consegue resistir é caí porque a memória é muito forte, o mesmo acontece com homens e nas mesmas proporções. Não vou bancar o moralista e falar "faça com a pessoa certa" que talvez nem exista, mas somos responsáveis pelos nossos atos e por mais que as instituições religiosas estejam completamente corrompidas, acho que certos valores do cristianismo deveriam ser praticados, ou pelo menos tentados.