Não entendo exatamente pq as pessoas acham isso

elas perguntam
6 13
eles respondem
10/10/2019 11h24
por que algumas ela fica encantadas com o que ver e senti
anônimo
10/10/2019 11h28
Por que é verdade, fantasiam a primeira vez e tornam aquele cara "especial" aos olhos dela, que foi o primeiro em sua vida e blá blá blá.
Mas isso só até provar um que coma ela de verdade deixe-a de perna bamba, com a cama toda encharcada de gozo dela.
Ai lembra que a primeira vez foi uma bosta, que o cara nem sabia fuder.
anônimo
10/10/2019 15h27
Algumas se iludem com a primeira vez.
10/10/2019 14h22
minha terceira ex foi assim mas depois ela terminou comigo!kkkk
anônimo
10/10/2019 13h42
Acho errado isso aí
10/10/2019 11h28
Se o cara fizer direito e ela subir pelas paredes, eu não duvido. As mulheres dizem que orgasmo é bom pra caralho, e que muitas ainda não conseguiram alcançar o tão almejado, então imagina dar a sorte de sentir isso logo na primeira vez...
elas respondem
anônima
10/10/2019 11h27
A memória sexual é mais forte do que a memória das drogas, ou seja, sexo vicia mais que cocaina é se brincar mais do que o próprio crack, a primeira transa você nunca vai conseguir esquecer pois essa memória é impossível de apagar, pensando assim até entendo porque os religiosos dizem "os dois viram uma só carne" realmente porque um nunca mais vai conseguir esquecer do outro. Agora você mistura isso com o fato de que as mulheres em geral são mais sentimentais (Não estou querendo ser machista mas realmente a grande maioria delas em relação homens costumam fantasiar mais as coisas) é a mistura perfeita pra uma garota se ferrar memória sexual + paixonite adolescente = desastre. É claro que existem os casos em que a primeira vez é horrível pra uma mulher é horrível quando perde com a pessoa errada é e nesses casos a coisa é ainda pior pois ela terá uma memória horrível pro resto da vida. Enfim, basta ver o que acontece hoje em dia, a mulher casa, constrói uma vida e uma linda família mas têm sempre na memória aquele namoro adolescente, aí por azar do destino esse amor do passado resurge é no primeiro momento de fraqueza a mulher não consegue resistir é caí porque a memória é muito forte, o mesmo acontece com homens e nas mesmas proporções. Não vou bancar o moralista e falar "faça com a pessoa certa" que talvez nem exista, mas somos responsáveis pelos nossos atos e por mais que as instituições religiosas estejam completamente corrompidas, acho que certos valores do cristianismo deveriam ser praticados, ou pelo menos tentados.
anônima
10/10/2019 11h25
pq é a realidade , no sexo acontece os laços de alma , no sexo uma pessoa se conecta a outra espiritualmente falando
anônima
10/10/2019 12h42
Para uma mulher chegar a transar é pq rola algo além do físico. Isso pq mulher costuma ser mais emotiva e menos visual.
10/10/2019 13h31
Quando transei pela primeira vez eu já estava apaixonada.
anônima
10/10/2019 11h24
Porque acham que as mulheres são trouxas
10/10/2019 11h24
Quem diz isso?
anônima
10/10/2019 13h53
Eu não pq sou psicopata
10/10/2019 13h42
rapaz honestamente se o cara fizer gostoso, ter um rostinho encantador e ser bom de cama é provavel, experiência própria aqui
anônima
10/10/2019 12h50
Lenda isso !!!!
10/10/2019 11h38
Só acontece se o cara for bom de cama e uma boa pessoa.
anônima
10/10/2019 11h38
Eu também não entendo.
anônima
10/10/2019 11h31
Não.. isso só acontece se ela já gostava dele antes disso
anônima
10/10/2019 11h29
Porque acham que mulheres são sentimentais.