Não faz sentido pra mim um homem nao gostar de mulher.

eles perguntam
6 9
elas respondem
03/04/2016 09h01
*a gente
03/04/2016 09h03
Porque é. Reprodução é instintivo.
Eu acredito que a nossa construção social faz com que homossexualismo seja visto como algo anormal, o que não é. Nós temos a concepção de sexualidade, diferente de outros animais.
E no fundo, acho que todo mundo é meio gay. Hahaha

Você não tem que ser obrigado a nada, a única coisa que você deve saber é respeitar.
anônima
03/04/2016 09h05
Tu não é obrigado a nada, não precisa gostar, mas tem que aprender a conviver. Não é porque tu é hetero que todo mundo tem que ser. Ficar com comentários depreciativos são desnecessários e irrelevantes.
03/04/2016 11h20
qualquer forma de amor é aceita
03/04/2016 11h27
Meu caro!
a vida vai além de ter sentido, e vc é obrigado aceitar vc é obrigado a ter respeito. Entao se vc n intendi isso ao menos respeite.

A vida e pra ser vivida com felicidade e se isso deixa eles felizes, quem somos nós pra questionar.
07/04/2016 15h38
Você não é obrigado a nada, mas o mínimo que você deve ter é respeito.
eles respondem
anônimo
03/04/2016 11h13
Tem que achar normal mesmo e respeitar, por que não seria normal???? Deixa os caras serem felizes, vão se preocupar com outras coisas e deixa o cu alheio em paz. Não somos melhores que eles por sermos heteros. Lembrando que muitos deles adotam crianças abandonadas por heteros e eu conheço um casal gay que cuida muito bem do casal de crianças que adotaram, e os mesmos sentem orgulho. Mesmo que isso não mude o teu pensamento pelo menos que respeite
Vls
03/04/2016 11h22
ado, aado, cada um no seu quadrado ♪
anônimo
03/04/2016 09h10
Porque existe o preconceito e para repreendê-lo, é necessário impor leis para punir as pessoas que são intolerantes àquilo que é diferente. Isso vale para o racismo e para a discriminação contra as mulheres também. Espero que um dia, essa imposição seja extendida para idosos, gordos, magrelos, deficientes e feios.
anônimo
03/04/2016 09h51
Se tem alguém te obrigando, denuncie. Chame a polícia.
Coisa normal é o que acontece com frequência né?
Pesquise aí na história desde quando existe homossexualidade entre as pessoas. Inclui nessa pesquisa alguns personagens bíblicos também...
anônimo
03/04/2016 11h20
oq eu acho estranho é o seguinte. Um homossexual se vestir de mulher, pq se os gays gostam de homem pq ele vai se vestir de mulher? não faz sentido kkkkkkk pq se isso atraísse os gays eles gostariam de mulher oras kkkkkkkkk
03/04/2016 11h17
Não somo obrigados a nada. Faz anos que a ditadura acabou. Mas claro que toda atitude tem sua consequência. Então só sabendo deixar eles no canto deles fica tudo bem.
anônimo
03/04/2016 09h00
Já as mulheres lésbicas tem mais lógica.
03/04/2016 11h04
Normal ñ é...

Mas a mídia prega isso como algo normal...

Prega tbm q é normal a traição, etc...

"Ninguém é mais escravo do que aqueles que se acham livres."

Se a maioria virar homossexual e lésbica, a raça humana será extinta...

Fora esses gays q adotam crianças, imagina como a criança vai crescer, provavelmente vai ser gay tbm..
anônimo
03/04/2016 11h34
Não aprovo,e nem é certo.Provavelmente isso é algum problema psicológico,'um homem acha que nasceu em um corpo errado'.