Vocês continuariam com ele ou terminariam o namoro? Considerando que a impotência são seria solucionada nem com medicamentos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/04/2016 16h35
vai depender muito de pessoa para pessoa, mas se acontecesse comigo e eu amo mesmo ele, seria difícil no início, mas eu continuaria, procuraria outras formas de satisfazer a necessidade de dar e ganhar prazer..
03/04/2016 16h41
Moço,

Se amasse a pessoa não abriria mão dela, dificuldades todos relacionamentos estão sujeitos, procuraria formas alternativas de suprir a necessidade e dar prazer a ambos.