A pergunta é direcionada especificamente a quem o conhece, mas para quem nunca ouviu falar, Paulo Kogos é um anarcocapitalista conservador jusnaturalista, que tem opiniões consideradas extremistas pela maioria da população, como a proibição do aborto, a descriminalização de todas as drogas, a privatização de absolutamente tudo, incluindo saúde, justiça, segurança, e a liberação da compra, venda, porte e posse de todo tipo de armamento, sujeito apenas a contratos privados.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
10/10/2019 12h08
gênio incompreendido que curte uma teoria da conspiração.
eu acho top demais kkkk
Kogos s2
anônima
10/10/2019 12h08
Não conheço.
eles respondem
anônimo
10/10/2019 12h07
anônimo
10/10/2019 12h11
Acho um lunático. O único diferencial dele para os outros retardados é a excelente memória. Ele parte sempre da premissa de que Deus existe, porém nunca provou. E fora os exageros e ataques pessoais que ele faz... É difícil catar os argumentos bons no meio das ofensas e ad hominem proferidos por ele.
10/10/2019 12h12
Putz, pelo currículo aí já sei que devo passar longe.
anônimo
10/10/2019 12h13
Vejo os vídeos dele também quando estou sem sono. É tiro e queda: capoto em 5 min!