É difícil ser uma safada na cama, mas ter repulsa por sexo casual, adoro sexo, porém só consigo me relacionar sexualmente, se eu tiver um certo grau de intimidade com a pessoa, caso não, tenho nojo, e como é difícil encontrar uma pessoa pra relacionamento sério, nós fica com fogo acumulado e infelizmente nós ficamos só se masturbando mesmo..

elas perguntam
2 4
eles respondem
10/10/2019 12h22
Que bom ser homem, puta merda. Não preciso nem saber o nome da muié.
anônimo
10/10/2019 12h30
Eita
elas respondem
10/10/2019 12h27
Sim, já fiz sexo casual e não faria mais. Preciso ter alguma conexão com a pessoa, senão não rola como eu gosto.
Nem precisa ser namoro, mas uma intimidade maior já é suficiente.
anônima
10/10/2019 12h15
Eu sou assim também, quando não me relaciono não sinto falta de sexo - nem tenho vontade de me masturbar -, e quando namoro é um fogo do caramba, ai a safadeza reina com o meu digníssimo.
anônima
10/10/2019 12h16
Já passei por isso, mas hj em dia consigo lidar com a vontade e não me masturbar
anônima
10/10/2019 12h30
Prefiro me masturbar em casa do que lidar com macho escroto. Quando conheço alguém legal aí dá pra arriscar um casual porque também só consigo transar se tiver o mínimo de estima pela pessoa.