Sério meu me sinto feliz por causa da novisse com a minha aparência e ao mesmo tempo triste por causa da desvantagem da pessoa conversar comigo achando que não tenho maturidade suficiente pra embarcar com as minhas responsabilidades. É péssimo. Não tenho dinheiro pra academia agora porque estou desempregada, tou com 22 anos e todos me vêem que tenho uma certa maturidade mental como se eu tivesse 40, porém o problema é só aparência. E ninguém me leva a sério. Todo mundo acha que sou uma pré adolescente tudo por causa da merda de estereótipo. Meu ódio é esse.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/10/2019 12h48
Não se importe com comentários alheios. Você tendo a aparência de mais nova é até bem melhor do que o contrário. É mais interessante.
Idade não define maturidade, se as pessoas ao seu redor pensam dessa forma, estão contraditórias, pois há várias pessoas de idade que se comportam como um imaturo e há várias pessoas com a idade mais jovem que são maduros.
anônimo
10/10/2019 12h19
Olha, se for só isso não é um problema tão grande, a pessoa terá essa impressão ao te ver, mas assim que te ouvir mudará de opinião. E tem o lado bom, agora vc tem 22, isso parece horrível. Quando vc passar dos 30 vai se orgulhar
10/10/2019 12h20
Também não te levo a sério com esse desabafo aí. Que mimimi.
anônimo
10/10/2019 12h17
Não sei se isso é de todo ruim. Tem mulher que já está acabada nessa idade.
10/10/2019 12h34
Parabens para vc tem aparecia de jovem , hj em dia mulheres procuram ficar cada vez mais novas . Mais toda coisa tem seu lado ruim , esse ruim é as pessoas pensar q vc nao tem maturidade . Olha uma coisa q aprendi comigo msm é nao jugar os outros pela aparência, a sociedade de hj em dia nao pode ficar jugando os outros sem ao menos conhecer , só sabem criticar ,falam coisas q nem sabe da gente. Enquanto a vc , vc nao deve ligar para pessoas assim , pq vc nao pode deixar afetar o seu lado emocional . ≠
10/10/2019 12h55
White people problems
elas respondem
anônima
10/10/2019 13h23
Sou como você e estou de saco cheio já! !!
anônima
10/10/2019 12h19
E como você é?
10/10/2019 12h20
E eu que tenho 26. Realmente é uma merda, pq as pessoas julgam pela aparência, me tratam mtas vezes como adolescente.
10/10/2019 12h25
bem vinda! posso por isso todos os dias
anônima
10/10/2019 21h05
Me identifiquei kkk
Sou adulta, mas aparentemente pareço uma adolescente kkk :/
É bom e ruim né , o chato é que parece que o corpo congelou na adolescencia kk
Cade o MulherÃO?! CorpÃO?! Kkk :/
Sou Mulherão no Cérebro ;) rsrsrsr