não quero ficar pra sempre sozinho...queria conseguir conversar com as moças sem ficar muito nervoso, mas não consigo :(

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
10/10/2019 12h39
Não vai. A vida é pra quem corre atrás. "Não quero malhar nem comer direito, mas quero ser sarado'. Não vai rolar.

Resolva seu medo. Qual o motivo dele? Pare e pense, vá à raiz da questão. É aparência, ser pobre, burro, o que te impede de falar que nem gente? A partir do momento que descobrir, cê conserta.

É o mesmo que quando o carro dá pau. É bateria? Motor? Partida? Vela? Falta de gasolina? Verifique aí.
anônimo
10/10/2019 12h36
Já viu aquele filme: "À espera de um milagre" ? Então...

É mais ou menos assim, ele espera, espera, espera, nada acontece e ele morre no final sem milagre nenhum.

É mais ou menos o que vai acontecer contigo se você não mudar sua atitude.
10/10/2019 12h38
Fica nervoso com todas, ou só com as bonitas?