Vejo que tem muito cara que só ler feminista/feminismo aqui no site que já se revolta kk Queria entender o porquê, até agora não vi nenhum motivo pra ser contra ou ter raiva. Teve algum motivo especifico pra não gostar? Já conversaram com alguma feminista ou pesquisaram pra ver do que se trata?

eles perguntam
4 19
elas respondem
anônima
10/10/2019 14h58
Eu não gosto mto pelas constantes incoerências e lacrações.

Exemplo 1:
23:59 “todo homem é estuprador em potencial”
00:00 “defendo que mulheres façam mto sexo casual com homens desconhecidos”

Exemplo 2
23:59 post de foto de corpo provocante
00:00 “buaaa, pq os homens me objetificam?”

Exemplo 3
23:59 “homem galinha é ridículo”
00:00 “mulher galinha é empoderada”

Exemplo 4
23:59 sermão sobre amor, paz e respeito ao próximo
00:00 xingamentos aleatórios e grosserias, inclusive para alguma mulher que discordou dela
10/10/2019 13h40
homens que ja foram rejeitados por uma, compreensivel o odiozinho
10/10/2019 14h49
Eu tbm queria entender
O problema é que não toleramos mais que mande na nossa roupa..que nos impeça de trabalhar, exigimos respeito, combatemos o machismo. Isso incomoda os merdas que se acham machões.
Nascemos pra incomodar msmo..homem nenhum vai mandar mais na gente. Acabou!!!
anônima
10/10/2019 13h49
Homens q foram rejeitados por uma feminista e sofrem com esse complexo de rejeição e não sabem como administrar em sua defeituosa psiquê este estado de rejeição e por um sentimento destrutivo e vingativo perseguem todas as feministas.
eles respondem
anônimo
10/10/2019 14h37
Judeus, qual o problema com o nazismo?

Ucranianos, qual o problema com o socialismo estalinista?

Cambojanos, qual o problema com o Khmer Vermelho?

Africanos pretos, qual o problema com o Apartheid?

Afro-americanos, qual o problema com a Ku Klux Klan?
anônimo
10/10/2019 13h23
Sim, conheço muito bem do se trata, por isso não gosto.
10/10/2019 13h51
Hahaha olha o nível de ativismo da louca, chega a criar um fake masculino pra fazer esaa "pergunta" ahahahahahahhahaha
10/10/2019 13h52
Tipo me chamar de "potencial estuprador", ou me chamar de machista por não concordar com qualquer coisa que elas digam?
anônimo
10/10/2019 13h26
É um movimento político que não busca igualdade e sim privilégios para um determinado grupo social. Para piorar, coloca a mulher na posição de vítima da opressão, como se ela mesma fosse incapaz de promover qualquer mudança social sem uma representação unificada. Homogeniza todas as mulheres através de uma única voz, como se elas tivessem os mesmos ideais. Distorce a imagem da sociedade, afirmando que as instituições são ferramentas opressoras do patriarcado, sendo totalmente seletivo quanto à análise dos fenômenos sociais na classificação de quem tem mais ou menos direitos. Ignoram o fato de homens serem obrigados a servir ao exército. Deve ter sido um equivoco do patriarcado permitir a existência de clínicas de inseminação artificial e o uso delas para que mulheres solteiras possam engravidar e realizar a chamada criação independente, né? Frequentemente apoiam suas pautas sobre dados inexistentes, como a quantidade de abortos ilegais ou de mortes de mulheres não registradas, como se houvesse algum organismo capaz de registrar o que o Estado já não faz.
anônimo
10/10/2019 13h16
O meu maior problema é a incoerência apresentada por elas em debates e por ser um movimento coletivista que separa a sociedade em classes de opressor e oprimido.
10/10/2019 16h56
eu particulamente não gosto muito do feminismo moderno, por ser uma coisa muito midiatica e por muitas outras questões( abomino a questão femista)
mas admiro as mulheres que lutaram para conseguir o voto, o trabalho e outros direitos
anônimo
10/10/2019 16h25
O feminismo é um mal diabólico, mais para as mulheres do que para os homens.
10/10/2019 14h30
Eu gosto, quem ignora buraco é prefeitura.
Quem perdoa é deus.
Joga água que eu to passando o rodo.
anônimo
10/10/2019 13h24
Calma gado.
anônimo
10/10/2019 13h31
Nenhum problema, bato em feministas sem nenhum remorso
anônimo
10/10/2019 14h31
Estou nem aí.
anônimo
10/10/2019 14h31
Logo logo alguma delas vai perguntar se vc quer biscoito.
anônimo
10/10/2019 14h34
Nada Contra nem nada a favor
10/10/2019 14h54
Contra o feminismo nada. Mas esse femismo disfarçado me tira dos trilhos
10/10/2019 14h55
Minha única neura com as feminista que conversei é..
Eu -Oi!!
Feminista -Tá querendo me comer, seu machista, gostoso, opressor e blá blá blá?????

E sempre foi assim, qualquer diálogo que tive com uma era porque eu tava querendo comer ela.
Até mesmo quando estava casado e segurando a minha filha no colo.
10/10/2019 15h23
Hipocrisia, temática usada como pauta política duvidosa. As mulheres que realmente criaram o movimento feminista a muitas décadas atrás, teriam vergonha das pseudo feministas atuais.
10/10/2019 16h25
No geral, a maioria das feministas tem transformado todos os homem em um potencial estuprador, opressor e violento. Mais o que me causa maior revolta eh são expressões que elas usam: "macho escroto", "lacror" etc...
10/10/2019 16h27
Feminismo? Nenhum problema. Femichatas? Todos os os problemas.