Minha mãe não me aceita do jeito que eu sou. Já sou maior de idade (19) e faço uma faculdade integral, ou seja, não consigo encaixar um emprego no meio. Estou pensando em trancar e trabalhar em qualquer coisa, já que ela usa disso pra tentar controlar a minha vida. Não aceita que eu cresci, não me deixa beber, não me deixa aproveitar, sair com os amigos e ficar um pouco mais tarde, se mostro um ficante ela já inventa que não presta, e se junta com o meu pai pra acabar com tudo. Vou ter que esconder tudo da minha vida pra minha família? O tratamento com o meu irmão foi mais aberto (ele não é virgem mais, e já foi até em puteiro com amigos) mas se eu falo que eu gosto de sair e beber entre amigos, todos da casa me tratam como se eu fosse anormal. Não sei mais como lidar!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/10/2019 13h20
Eu concordo com eles.
10/10/2019 13h26
Você fica sujeita a cultura deles, infelizmente eles vão te limitar por ser mulher. Olhe pelo lado bom, se fosse no Titanic, seu irmão iria morrer e você iria ser salva. ;)
elas respondem
anônima
10/10/2019 13h18
Faça faculdade só a noite