Estou com ela faz 1 ano quando começamos a namorar estava tudo bem, depois de um ano de namoro eu percebir atitudes da minha família com ela , hoje conversando com minha mãe ela me falou que todos da família não gosta dela devido por ela ser negra e eu branco e disse que nossa família é preconceituosa , não admitir isso e falei que não iria mudar meus sentimentos , minha mãe concordou e falou para evitar trazer em festas de família, eu não estou acreditando que minha própria família está agindo assim

eles perguntam
10 9
elas respondem
10/10/2019 13h20
Já assisti algo assim de perto... O que eu posso dizer é que se você gosta mesmo da pessoa que você tá, não termine por causa da sua família. Infelizmente, isso é mais comum do que se pensa, e já que sua mãe quer evitar aproximações, evite. Não por ela, mas por sua namorada que não merece passar por isso.
10/10/2019 13h22
eu entendo, a minha família também é racista, infelizmente.
cara, se você realmente ama sua namorada, é você não ir mais em festas de família, não porque ela não merece estar lá, pois ela merece e sim, porque o que ela NÃO merece é escutar abobrinha de gente retrógrada.
anônima
10/10/2019 13h20
Namore uma branca ué
anônima
11/10/2019 10h12
preconceito com negros não existe no país, eu acho que isso ta so na sua cabeça.
provavelmente, vc inventou esse diálogo com sua mãe.
#SomosTodosIguais #NãoHáRacismoOUPreconceitoBastaNãoFalarSobre
anônima
10/10/2019 13h23
Já passei por isso com um amigo dentro de casa , não sabia aonde enfiava a cara . Minha avó " racista " ao extremo , mandei ela calar a boca e se retirar .
Meu amigo ficou sem reação , mas o que importava era amizade e o resto foda-se
anônima
10/10/2019 13h32
Não deixa isso afetar o que sente por ela.
anônima
10/10/2019 13h18
Triste ...isso aconteceu na minha família também, é lamentável que uma pessoa seja medida e avaliada pela cor que tem.
10/10/2019 14h06
Conversa sobre isso com a sua namorada. É sempre bom vcs conversarem sobre tudo.
Se ela quiser enfrentar e continuar com o contato com sua família, aí depende dela, basta você apoia-la. Não sei do real comportamento da sua família...oque eles fazem e talz. Pq se for pr ter intriga em toda reunião de família fica difícil.
10/10/2019 14h54
Não ceda as pressões, o amor sempre vence!
eles respondem
anônimo
10/10/2019 13h19
Sua família não interfere na sua liberdade individual, ignore-os e foque em apenas seus objetivos de seus interesses.
10/10/2019 14h08
Tua mãe ta de boa. O resto da família que se foda ué, tão pagando tuas contas por acaso?
10/10/2019 13h59
Se vocês se gostam, o resto que se foda.
anônimo
10/10/2019 14h24
Família é uma merda, por isso matei a minha.
10/10/2019 13h22
Vê se não deixe isso afetar seu sentimento por ela, mas, pelo contrário, use para fortalecer.
anônimo
10/10/2019 14h15
Eu apareço na festa da família com ela e se alguém der um piu sento a porrada, ta na hora de ser macho
10/10/2019 21h53
As pessoas têm dificuldade de lidar com o diferente, infelizmente. Tente não se abalar com isso e namore mesmo assim, mesmo com tal desaprovação. Deixe claro que a vida é sua e ponto final.
anônimo
10/10/2019 14h26
E eu com isso? Quer que eu resolva seu problema pra você?
anônimo
10/10/2019 13h30
Todo mundo vai gostar dela quando ela engravidar, principalmente sua mãe, já que será avó.