1.93K  13/10/2019 08h24

Sinto medo pq sempre tem aquelas garotas que usam roupas provocantes e tenho medo q ele me traia ou fique olhando e trocando ideia com elas :/

Sou uma garota mto magra e odeio meu corpo, me sinto mal em pensar q vão ter garotas gostosas lá, eu sei q n sou a pessoa mais bonita do mundo mas a questão é q vou me odiar ainda mais pensando q terão garotas melhores q eu e se agachando lá na frente eu sei q ele vai olhar :(

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
10/10/2019 13h29
Olha, não tenha medo de peder as pessoas, no fundo não as temos. As pessoas são livres. Se ele tiver que te trair o fará fazendo ou não academia. Desencane disso e leve a vida com leveza
anônimo
10/10/2019 13h43
Fazia academia com minha ex-mulher, íamos juntos e mesmo assim tinha uma lá que ficava dando em cima de mim, era só eu ir pra um aparelho longe dela que tava lá o ser do meu lado... E isso é pra te deixar pior? Claro que não, amor é algo que te da paz, essa intranquilidade toda que tá sofrendo é porque ainda não confia em si própria, e como dar o que não se tem? Você não vai poder amar seu namorado se não se amar primeiro, Não vai aceitá-lo se não se aceitar primeiro, não vai confiar nele se não confia em você...
Você não é a mulher mais linda do mundo, e ninguém é, e tu acha que as mulheres que você acha gostosonas tem um casamento perfeito e não são traídas? Sabe o que realmente prende um homem? Mas to falando de homem não de moleque, ok? Um homem quer ao lado dele uma mulher que confia no taco dela, que é parceira, que fica feliz por ele, que quando ta triste ela tá lá pra ajudar ou só pra chorar junto, você pode não ter o corpão que almeja, a beleza que quer, mas isso não faz de você menos mulher, pelo contrário cara, vai se olhar no espelho e ver o mulherão da porra que tu é, põe isso na cabeça, todo dia se admire, você não precisa ser a mais gostosa pra ser a mulher dos sonhos de qualquer homem, não se importe se ele olhar pra alguma dessas, homem é visual mesmo, olha no automático, depois de 2 segundos nem lembra mais o que viu, faça que os momentos que tenham juntos sejam os melhores e de aquela saudade, que fique sempre com vontade de mais tempo juntos, se ficar nessa insegurança toda só vai afastar mais ele de tu.

Agora faça o exercício todo dia, se olhe o espelho e repita que és um mulherão, se ame pra caramba, assim terás muito amor pra dar, confie pra cacete na mulher que tu é, assim terás confiança no cara que ta do seu lado e ele nunca vai querer perder essa parceira pra vida dele. Amém irmã?
10/10/2019 14h25
Te garanto que nenhuma garota gostosa vai querer esse feioso do teu namorado.
anônimo
10/10/2019 13h32
Kk complicado. Mulheres na academia apelam. Elas adoram atiçar nossa lascívia. Pra ajudar as brasileiras já são um tanto quanto cavalonas. Mas n pode ficar nessa pira tbm. Se ele malhar de manhã é de boa. Nesse horário n tem muita rabuda. Agora se for a tarde e a noite, tu tá lascada kkk. Eu n faço academia, mas se namorasse, ficaria d boa.
10/10/2019 13h27
Se ele te ama realmente, ele nao vai dar bola para essas mulheres. Se ele quis te namorar é pq ele gostou de vc ,então nao se preocupe com seu corpo , todos somos diferentes nesse mundo , então tenta evitar ficar se comparando com elas . ≠
anônimo
10/10/2019 13h35
Se você perdê-lo por isso, ele não te merece.
Não dá para termos controle dobre as vontades e o desejo alheio.
Se tiver de ser traída, será na academia, na rua, num restaurante, no trabalho, etc..
anônimo
10/10/2019 13h23
Vish já era , o que não vai faltar é oportunidade para isso , abre o olho
anônimo
10/10/2019 14h28
Paranóica
10/10/2019 14h47
Vai ter que andar abaixadinha pro chifre não furar as telhas da casa
10/10/2019 13h58
Ele vai comer várias lá dentro.
13/10/2019 08h07
Então você já perdeu, não pela academia mais pela insegurança imensa que você sente.

Gente insegura é muito desagradável.
anônimo
10/10/2019 14h45
Obs
10/10/2019 13h56
você não pode se exercitar na academia? Pode ter esse corpo de "garotas gostosas" também.
E se ele ficar de gracinha ou te "trocar" por outra, vida que segue. O que não falta são homens por aí kk
Acredito que se for pra ele trair, isso vai acontecer independente de academia.
anônimo
10/10/2019 13h26
Olhar, ele olharia até na rua, caso fosse pra olhar.
Você se diminui muito, o que não é bom.
E não fique tão insegura assim. Nem sempre as meninas da academia irão dar bola pra ele. O que tem de cara achando que vai conquistar facilmente elas, chega a ser contraditório.
elas respondem
anônima
10/10/2019 13h24
Faz academia tbm pra ficar gostosa ué
anônima
10/10/2019 13h25
Faça tbm ué e se transforme numa gostosa de academia
anônima
10/10/2019 14h42
Vai malhar também
13/10/2019 08h24
Que tal você ir para a academia também?

Nem precisa ser junto com ele se não quiser, você verá que não é dessa maneira que pensa e também vai melhorar muito o seu corpo e autoestima.

Não tem que ter medo de perder, sempre haverá alguém mais bonita e mais inteligente, mas nunca serão Você.
Se cuide e se ame mais, essa fase vai passar.
anônima
10/10/2019 13h35
Nossa que neurose, prende o homem dentro de casa ! Pois você está em perigo eminente! Procure ajuda psicológica isso está errado.
anônima
10/10/2019 13h32
Com tanto homem já gostoso na academia vc acha q alguém vai olhar pro teu namorado? Pff
anônima
10/10/2019 13h30
Pense assim não amiga!
10/10/2019 13h28
Qta insegurança linda ... não se martirize assim .
anônima
10/10/2019 13h26
Também não confiaria, homem para trair nem precisa de muito, basta rolar interesse da outra parte.
anônima
10/10/2019 13h26
Ele ira " fazer uma academia ? hahah " brincadeira.
Trai ele não trai não , a maioria e cantor de churrascaria , mas olhar ele vai porque todos olham .
Só para constar a maioria que entra agora na academia não e gostosa não hahahah fica de boa .
Menina cade a tua auto estima ? se liga né.. para com isso .