É evidente que nossa sociedade já está acostumada a ver homens mais velhos com novinhas... E isso funciona assim a séculos!

Hoje venho perguntar a vocês: e aí o que acham de homens novos que gostam de se relacionar com mulher mais maduras?

Você teria coragem de se relacionar com uma mulher madura?
Sua família acharia normal?
Quais as vantagens e desvantagens desse relacionamento para vocês?

Meninas por favor podem dar a opinião de vocês também. ;)

elas perguntam
11 8
eles respondem
10/10/2019 13h37
Nem vejo as pessoas reagindo a isso como tabu hein, coisa mais comum do mundo hehe.
anônimo
10/10/2019 13h36
Acho interessante.
Conheço casais onde as mulheres são mais velhad que os caras e deram muito certo.
10/10/2019 13h39
Namoraria sem problemas, se eu amar ela de verdade eu nao ficaria ligando oq minha familia for falar dela, ou achar dela . ≠
10/10/2019 13h36
Mulher mais velha não não gosta de homem mais novo. Fim.
10/10/2019 13h36
Já namorei mulher mais velha quando eu era mais novo. 6 anos de diferença
anônimo
10/10/2019 13h40
Tenho 20 anos e meu sonho é me relacionar com mulheres a partir dos 35
Acredito que essas mulheres tem MUITO mais a oferecer do que essas novinhas de hoje em dia
anônimo
10/10/2019 13h38
Deus me livre. Uma mulher mais velha do q eu hoje só etária o caco.
anônimo
10/10/2019 13h39
Normal
10/10/2019 15h15
Pra mim, segue sempre o mesmo preceito.
Tanto homens como mulheres, gostam de pegar novinhos para se acharem bem na fita. Ainda tô podendo.
Tanto homens como mulheres, gostam de pegar coroas pelo status social deles. Opa! Vou dar o golpe do baú!! heheheh Ou! Agora eu aprendo a transar de uma vez por todas. hhehehehe
anônimo
10/10/2019 15h17
Já me relacionei e foi uma merda.

Hoje, só com novinhas.
10/10/2019 17h08
acho estranho, inclusive tenho esse preconceito para ser cuidado
elas respondem
anônima
10/10/2019 13h37
Homem velho, da mesma faixa etária, mais novo para mim é tudo a mesma coisa, imprestáveis, dissimulados e mentirosos.
10/10/2019 13h38
Tenho uma parente que namora um homem mais novo. Nunca foi um problema pra terceiros porque ela sempre foi muito forte nas decisões, mas acho que os filhos talvez tenham demorado mais pra assimilar.
Acho que só valeria a pena se os pensamentos batessem, se fosse algo proveitoso pros dois.
anônima
10/10/2019 13h43
Ma ra vi lho so! Adoro!
10/10/2019 14h57
Tô nesse tabu aí, se pego o novinho ou não, só Jesus na causa.
anônima
10/10/2019 13h37
Nada contra, mas nada a favor ! Para os outros normal para mim não curto ! Também se fosse mais novo que eu ? Kkkk seria o que 15 anos kkkk aí não da né
anônima
10/10/2019 13h47
Se fosse muito mais novo do que eu, realmente teria que ser aquela " paixão " mas mesmo assim eu não investiria .
Apesar que tem alguns bem maduros para idade , mas mesmo assim prefiro os mais velhos.
anônima
10/10/2019 15h01
Já tive experiência e não é ruim, mas... se tiver uma diferença de idade acima de 5 anos já começa a ficar mto complicado, ainda mais se ela está em uma idade próxima do limite seguro para ter filhos e ele não está querendo ou se sente mto novo para ser pai.
A tendência é haver ritmos e objetivos distintos qto maior for a diferença de idades.
anônima
10/10/2019 17h10
Homens mais velhos com novinhas??
Dependendo da diferença da idade, ele nem assume a moça.

Provavelmente as pessoas vêem menos malícia em uma mulher de 40 com um de 19 do que um de 40 com uma de 19.

Aliás, homens em geral são maliciosos.