É normal começar a perder o interesse em homens loiros e começar a gostar dos morenos?
2
anônima
2.2K
6a
Uns anos atrás eu era fissurada nos loiros e agora depois de mais velha comecei a muda um pouco passei a gostar dos morenos e notei que nunca me dei bem com os loiros não sei pq só com os morenos me dei bem acredito que seja pq o morenos tem a mesma etnia que a minha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
14
16
eles respondem
14
Não, é sintoma de doença grave.
anônimo
6a
Sou pardo e não né relaciono com parda por causa disso, elas sempre ficam atrás de brancos.
No meu caso tenho sorte que as meninas brancas loiras se interessam por mim
No meu caso tenho sorte que as meninas brancas loiras se interessam por mim
anônimo
7a
Não sei porque vocês se limitam tanto a essas características, mas não é nada de anormal
anônimo
7a
Loiros são geralmente afeminados.
anônimo
7a
Moreno branco ou você está falando de negros?
anônimo
6a
Eu nunca gostei muito de loiras. Mas assim, faz todo o sentido tu mudar teu gosto. Padrão de beleza é universal, mas existe gosto individual.
anônimo
6a
blz...
anônimo
6a
Tenho cabelos escuros isso me faz moreno?
6a
É cada pergunta pqp
anônimo
7a
Haha
anônimo
7a
Sim, normal.
7a
Fase! A vida é cheia de fases..
anônimo
7a
Sim, eu mesmo era fissurado em morenas, e hoje minha perdição é uma loirinha ou uma ruivinha.
Tu curtia uns caras tipo os Irmãos Berti, então?
elas respondem
16
anônima
7a
Negro vc quer dizer? Moreno é branco com cabelo preto.
Isso aí tem nada a ver, vc q tem dedo podre pra homem mesmo.
Isso aí tem nada a ver, vc q tem dedo podre pra homem mesmo.
anônima
7a
Gosto é igual cu cada um tem o seu.
tbm sinto isso, na minha cabeça os loiros são mais fracos fisicamente
Normal
Eu prefiro os loiros mas como eles são raros, acabo ficando mais com morenos.
Eu prefiro os loiros mas como eles são raros, acabo ficando mais com morenos.
6a
Normal, oxi
anônima
7a
Você acha realmente que isso seria alguma anormalidade?
anônima
7a
Normal, os gostos pessoais podem mudar tbm.
anônima
7a
É tudo uma fase
7a
Claro que sim! Nossos gostos mudam muito ao longo dos anos
Não há nada de anormal aí.
Normal
anônima
7a
nada ver isso daí
anônima
7a
Super, também já fui dessas.
anônima
7a
Acho que não tem a ver com etnia. Você amadureceu, isso -pode/vai refletir na forma como vc se relaciona com as pessoas, no caso, homens, independente da "cor" deles, uma vez q você sentiu-se atraída por ambas as "etnias".
anônima
7a
normal !
anônima
7a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!