ele me encara e fuca querendo falar mal de mim eu nunca fiz nada pra ele
eu apareço com uma roupa nova na escola que minha mãe me deu ele fica com cara feia pra mim e fica jogando indiretas absurdas cmg tem uma menina na escola que ele elogia ela ppra caramba e ele so elogia ela quando eu estou presente pq quando eu viro as costas ele para de elogia ela ,e quando eu estou fazendo a lição e ele ditando a palavra ele olha para meus olhos e fica me encarando tipo querendo dizer que eu tofazendo errado sendo que eu to certa ele tem cisma cmg pq sera?

elas perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/03/2018 17h01
Provavelmente é só impressão sua, ou um amor reprimido teu.
anônima
21/03/2018 16h34
Só acho que isso é coisa da sua cabeça, que todo professor tem mais o que fazer e não tá nem aí para o que o aluno pensa ou deixa de pensar dele, o único objetivo do professor é passar o conteúdo pro aluno, incentivar a busca pelo conhecimento e ajudar em caso de dúvida, do resto vc pode ter certeza q ele ta olhando pra vc mas pensando "será q estão todos aprendendo e prestando atenção?" "Será que aquele aluno atrasado na matéria tá atento as minhas explicações ou ele tá querendo tirar zero?" Então esquece seu professor. Que ele a probabilidade dele estar nem aí é mto alta.