Será que eles não percebem que isso é desrespeitoso?
E além de desrespeitoso isso contradiz a própria fé deles, afinal, eles mesmos dizem que Deus não força ninguém a crer nele e há ainda a questão do livre arbítrio. Porém eles querem nos levar a força pras igrejas deles, querem nos forçar a crer naquilo que eles creem. Principalmente os evangélicos pentecostais. Isso aí não é querer tomar o lugar de Deus não?

elas perguntam
17 8
eles respondem
10/10/2019 16h52
tecnicas extremas da evangelização
gosto muito do modo de São francisco: "evangelize e se precisar use as palavras" ou seja: testemunhe
10/10/2019 22h12
O problema não é professar a fé, mas a forma em que é feito. Vejo muitos "cristãos" que em vez oferecerem o livro sagrado e a igreja como um refúgio aos problemas do mundo, simplesmente começam a atacar e julgar a pessoa antes mesmo de ela pisar na igreja. Mas não dá para generalizar, tem muita gente boa e humilde na igreja também, claro que é minoria, infelizmente.
anônimo
10/10/2019 22h40
Já fui evangélico hj me reconheço o quanto eu era chato
anônimo
10/10/2019 22h53
Porque são irritantes
anônimo
10/10/2019 23h09
isso ai é um tipo de islamismo.
10/10/2019 22h35
Bom, eles são um pouco mais apaixonados em sua fé que os católicos, embora bem menos que os islâmicos fundamentalistas, o fundamentalismo em si já foi bem mais enfatizado na criação das igrejas protestantes, pois o objetivo era justamente combater o que era considerado heresia e opróbrio da fé como as indulgências, então isso em si já incita um nível maior de fundamentalismo, e também as igrejas evangélicas de hoje fazem lavagem cerebral através de indução de transe leve, eu mesmo andei pesquisando e constatei que os pastores são treinados para usar um tom de voz que estimula a entrada num estado de transe leve, é uma putaria enorme que é feita.
anônimo
10/10/2019 15h02
Colocam uma arma na sua cabeça pra você ir à igreja e você ainda não registrou uma ocorrência na polícia?!
anônimo
10/10/2019 15h05
“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15)
anônimo
01/09/2020 04h02
Tinha uma igreja na rua em que cresci, um dia o cretino do pastor inventou de colocar aquelas cornetas redondas para fora da igreja para forçar a todos da vizinhança escutarem suas pregações e seus "shaba lala kavum"...

A vizinhança, obviamente, incomodada reclamou, ele não cedeu e passou a colocar o som ainda mais alto, mais estridente e ainds colocou um adesivo mo carro "os incomodados que se convertam".

Virou guerra com a vizinhança e a igreja acabou tendo de sair dali.
anônimo
01/09/2020 05h42
Acredito que a maioria não faz por mal devem crer que estão fazendo o Bem para os outros. Eu tenho paciência mas nada faz a minha cabeça se eu não permitir. O que combato são os falsos lideres e isto é até na minha doutrina.
10/10/2019 16h28
o que importa é Deus. religião só divide as pessoas. mas acredito no espiritismo!hehe
anônimo
10/10/2019 22h30
Não e todos.
10/10/2019 23h11
O evangelismo é algo muito bonito. Essas Igrejas modinha 'neopentecostais' que sao propagadoras de doideiras e ilusões. Mas toda grande tradição tem sua banda podre, até o budismo tem. Nao ia ser o cristianismo que ia escapar
anônimo
10/10/2019 23h43
Nenhum deles nunca me amarrou e levou pra igreja ou ficou na porta depois que eu disse "tchau".
Sou um homem barbado, ninguém me força a nada.
anônimo
01/09/2020 01h35
Não são todos que são assim.
anônimo
01/09/2020 01h37
existem religiões piores...pode acreditar
anônimo
01/09/2020 01h39
Poderia descrever como foi que alguém te forçou a acreditar na fé deles? Eles te ameaçaram de morte ou algo do tipo?
elas respondem
anônima
10/10/2019 16h29
E quando eu digo que frequento a igreja católica ou sou budista?? kkkkkk

O que há de evangélicos me enchendo os pacová, tu não tem ideia
anônima
10/10/2019 14h59
Te convidar pra um culto e te falar de Jesus não é desrespeitoso, eles tão fazendo o que Jesus falou :Ide e pregai o evangelho a toda criatura
anônima
10/10/2019 16h24
Pq alguns são insuportáveis
10/10/2019 16h27
Existe certa insistência sim, principalmente se a pessoa gosta de você. Eu entendo porque pra ela é algo especial, que ela deseja partilhar, mas as maneiras com que isso é feito só afasta.
anônima
01/09/2020 03h50
Pq religião é controle. Eu já contei aqui que uma vez fui junto com meu pai visitar o túmulo de um amigo da família no dia de finados, pois bem eu não consegui nem fazer uma oração em paz,chegaram duas crentes da pqp e ficaram falando tanta abobrinha numa completa falta de respeito.
anônima
01/09/2020 01h43
Exatamente. Eles nos forçam porque creem tanto na sua fé que acham que todo mundo está errado e só eles estão certos. Desrespeitam o livre arbítrio
anônima
10/10/2019 23h40
infelizmente a maioria são insuportáveis, não vejo outra religião que goste de impor aos outros sua fé como os evangélicos
anônima
10/10/2019 23h42
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.