Se sua namorada te mostrasse um print de um rapaz da sala dela da faculdade pedindo pra seguir ela no instagram e esse rapaz fosse muito bonito, usando terno, de óculos e com cara de executivo na foto, vcs teriam ciumes e ficariam pensando pq ele pediu para seguir ela ou só mulher tem essas paranóias?

No caso o rapaz é tão bonito quando você ou ainda mais, com cara de mais "homem"

PS: assim que mostrei falando "ó, mostrando pra não termos problemas" ele perguntou "quem é?"

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
10/10/2019 15h23
Óbvio.
anônimo
10/10/2019 15h24
Eu cancelaria a matrícula dela nessa faculdade.
10/10/2019 15h25
Olha ficaria um pouco sim. Mais se for para seguir, e ficar conversando por mensagem nao da nao. ≠
anônimo
10/10/2019 15h43
No mínimo eu iria esfregar a cara dele no asfalto.
elas respondem
anônima
10/10/2019 15h22
Pra que mostrar isso?