Por exemplo,se qualquer mulher, mesmo que não seja tão bonita chegar no cara,ele com certeza vai querer, mas se um cara bonito chegar numa garota, não é certeza que vai conseguir algo, mesmo que ele seja educado, simpático e tal. Talvez ela até viva na "seca", não fica com ninguém,mas ignora. Por que as mulheres são assim? Ou são os homens que estão errados?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/10/2019 15h37
Mulher é mais seletiva e normalmente tem mais opções pra selecionar do que um homem. É muito difícil você ver uma mulher em que nenhum cara chega, sempre tem ao menos um que vai tentar. Se o leque de possibilidades é maior, dá pra selecionar mais.
anônima
10/10/2019 15h39
Pq já vimos que ele chega em várias, homem safado conheço de longe
eles respondem
anônimo
10/10/2019 15h32
Porque são elas que engravidam. Seletividade é normal nesse caso. Toda fêmea é assim.
10/10/2019 15h34
Pq ela tenta procurar o melhor homem para ela .≠
anônimo
10/10/2019 15h35
Sei nao
10/10/2019 15h38
elas são exigentes demais!kkkk
anônimo
10/10/2019 15h43
Acho que é porque elas exigem mais, já viram muitos homens com o mesmo papinho pra cima delas e elas cansaram disso. Portanto, procuram algo além da beleza. Eu também já recusei mulher muito bonita por inúmeros motivos.
anônimo
10/10/2019 15h43
Elas precisam, elas procuram o melhor parceiro e pai de seus filhos, fora que a sociedade é cruel com a mulher que é considerada dada, são julgadas e taxadas de putas.