http://blogs.correiobraziliense.com.br/cbpoder/assassinato-do-menino-rhuan-e-roteiro-de-um-filme-de-terror/

Se fosse feito por 2 homens, e a vítima fosse uma menina, teria tido mais comoção?

E se não fosse um casal gay, mas um casal hetero? Teria?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
10/10/2019 15h34
Além de ele ser um menino, as duas eram gays.
10/10/2019 15h40
Sinceramente, sabemos o porquê ne.
Não gosto nem de pensar oque esse garoto sofreu, oque outras crianças sofrem.. Ah!
anônima
10/10/2019 15h54
Por serem lésbicas e feministas
anônima
10/10/2019 15h33
O que você você queria? Que começasse uma discussão ofendendo as lésbicas? Porque sei que sua intenção é homofóbica.
anônima
10/10/2019 15h42
Não conheço, tem milhares de pessoas sofrendo no mundo e ninguém liga e não vou passar minha vida me preocupando com problemas dos outros
eles respondem
anônimo
10/10/2019 15h49
tu acha que a rede bobo vai dar destaque pra isso ??
logo ela que é a maior militante panfleteira lgbt do país
e o problema pra rede bobo noticiar isso não é porque eram duas lésbicas, o problema é que o crime foi por causa da ideologia feminista !
ou seja, queimaria o filme de dois movimentos de uma vez só !!!

kkkkkkkkkkkkkk
e olha que ela faz jornalismo sério !!!
por isso q falo que quem fica o dia todo vendo rede bobo já está com o cérebro podre faz tempo !!
10/10/2019 15h52
Porque quem viu a notícia ao invés de fazer passeata, hashtag e o caralho, ficou usando a morte pra caçar briga na internet e comparar tragédia.