O que acha deles? No geral, qual a sua opinião?

elas perguntam
20 14
eles respondem
10/10/2019 16h19
Não.
Só chata pau no cu que nem vc. Aí já nem dou mta trela.
10/10/2019 17h00
só gay chato, só gay chato- coimbra, Natalia

só 10% dos gays vão para o céu pois se fossem todos, seria o inferno

memes a parte, eu não tenho nada contra
anônimo
10/10/2019 15h36
Apesar de não ser a favor da pratica do homossexualismo, entendo que cada qual viva sua vida como quiser, com suas crenças e escolhas. Pouco importa minha opinião para eles. Demais disso, tal pensamento é de cunho pessoal e intimo meu; ninguém me tira isso. Só quero que não me obriguem a aceitar "goela abaixo" que tudo isso é normal e que sou obrigado a concordar com um monte de coisas que pregam por aí.

Por outro lado, tenho colegas de trabalho (e amizades fora) que são gays que me dou super bem com eles. Converso sobre qualquer assunto tranquilamente, sem preconceito nenhum. Nós nos respeitamos e é isso que importa.
10/10/2019 22h16
Em geral não ligo, inclusive tive muitas amigas bi. Mas tem algumas sapatonas metidas a macho que são muito chatas, no direito delas elas acabam querendo bancar o machão pra cima dos homens, o que irrita pois não aguentamos nem homens folgados, quanto mais muié folgada que se acha homem.
anônimo
10/10/2019 22h28
Depende da mentalidade de quem pergunta.

Não sou, por uma questão de bom senso, convívio social e de cristianismo. Se Deus quer que uns amem os outros, que dirá ter respeito, que é algo básico e obrigatório?

Mas como eu disse, dependendo da cabecinha da pessoa, ela vai distorcer minhas falas e pensamentos para "ain reaça homofóbico", " ain homofobia velada, ain".

Paradas Gay por exemplo, vão além de um pedido por respeito e fazem um enaltecimento da homossexualidade (até pouco tempo atrás, se chamava Parada do ORGULHO Gay). Sendo assim, não teria porquê eu ir numa, seria o mesmo que um vegano ir prestigiar a inauguração de uma churrascaria.
Me restrinjo à respeitar e tratar os gays da mesma forma que respeito e trato os héteros.

Pronto, isso já basta para a turminha do Mimimi Club distorcer isso pra "ódio aos gays", e me chamar de homofóbico que dá lampadadas na cabeça dos purpurinados na rua aleatoriamente.
10/10/2019 15h36
Não, minha irmã é lésbica e eu nunca fiz nada de mal à ela relacionado a isso. Cada sabe o que faz a si e para si.
anônimo
10/10/2019 15h33
Não, por que teria? São pessoas como qualquer outra.
10/10/2019 16h43
Só tenho preconceito contra Otakus que uso foto de anime no perfil...
anônimo
10/10/2019 15h35
Não. Acho que eles têm o direito de serem homossexuais, vejo nenhum problema.
10/10/2019 15h38
Desde que eles fiquem na deles, não!
10/10/2019 15h36
Eu nao tenho preconceito. Eles sao como a gente ,só q em gêneros diferentes . ≠
13/10/2019 08h11
Gay tem de todo tipo, assim como hétero, tem os simpáticos e os chatos, o mal caráter e o legal.
11/10/2019 08h34
preconceito eu nao diria, eu nao me diria a favor do ato, a nao sei explicar exatamente, nao fede nem cheira
anônimo
11/10/2019 08h47
Não tenho nada contra, não tenho nenhum preconceito.
11/10/2019 08h52
Pre conceito todo mundo tem de tudo...
Eu ja trabalhei com 7 em um hotel...
Eles teden a ser parecidos em algumas atitudes..
Eu acho que eles fazem qualqurr coisa pra passar por cima de alguem.
11/10/2019 08h30
Nunca tive
anônimo
10/10/2019 20h18
Não,eu respeito eles
anônimo
10/10/2019 17h05
Nenhum! são pessoas como nós, os com quem tenho contato são pessoas muito conscienciosas, francas, competentes e honestas.
anônimo
10/10/2019 15h37
Acho q no final a gente tem muito aquela coisa de "é gay vai mexer comigo" , o que pode causar certo receio.
Nao posso dizer que diria pra alguem "seja isso" mas se a pessoa é e ha respeito, falar oque?
10/10/2019 15h36
Jamais. Os que conheço são parça demais
elas respondem
anônima
10/10/2019 17h05
Nada.
Eles só tem uma voz chata.
Eu tbm.
Então, ok né.

Na real, nem cheira, nem fede.
10/10/2019 16h46
Tenho que achar alguma coisa? São seres humanos e merecem respeito, assim como os outros. Já vi que você fez essa pergunta pra polemizar, pois defende os homossexuais mas não consegue respeitar quem tem outra visão do homossexualismo, tanto que até xingou o outro user de homofóbico. Diz aí, é atenção que você quer?
anônima
10/10/2019 16h18
Não tenho e jamais terei, os gays e as lésbicas tem todo o meu apoio e respeito
anônima
11/10/2019 08h33
Não. Mas confesso que esses dias o meu ficante me confessou que tinha beijado um cara esses dias e isso me incomodou um pouco. Não pelo fato dele ser bissexual, mas sim porque agora terei ciúmes não só de mulheres, mas de homens bonitos que chegarem perto dele.
anônima
10/10/2019 16h20
Não acho nada. O importante é ser feliz.
anônima
10/10/2019 17h03
Não. Adoro o balacobaco. Queria ter nascido uma drag queen.
anônima
10/10/2019 17h02
Não tenho preconceito, mas tenho uma opinião sobre eles que prefiro guardar pra mim
anônima
10/10/2019 15h40
Nao me assediando tudo bem
11/10/2019 08h46
São super gente boa e competentes, tenho um amigo gay que é formidável.
Eles têm uma maneira alegre de ver a vida e não desistem do que querem por nada.
Às pessoas usam rótulos para quase tudo, e às vezes se esquecem que muito acima da orientação sexual existe um ser humano.
anônima
10/10/2019 20h27
não, tenho até amigos que são
anônima
10/10/2019 16h39
De forma alguma.
10/10/2019 16h24
Não, meu avó/pai era então na infância já convivia com gays...e eles são como qualquer pessoa.
anônima
10/10/2019 16h21
Não tenho preconceito.
anônima
10/10/2019 15h34
Eu não tenho preconceito e não acho nada , são pessoas iguais a nós por isso mesmo devemos respeitar sua opção sexual .