Tenho uma vizinha que é minha amiga no Facebook, é raramente nos vemos pessoalmente, quero meter conversa mas ela dificilmente responde às mensagens, pessoalmente quando falamos ela é bem simpática! Só que raramente nos vemos.
O que faço?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/10/2019 15h40
Manda um oi no Facebook
eles respondem
anônimo
10/10/2019 15h41
Quem aborda é policia mano, chama ela nas idéia presencial, mas vai com calma, da até pra sugerir de se fala no face

fica suave
10/10/2019 15h41
Pessoalmente cara. Use seu poder de atração
anônimo
10/10/2019 16h17
Jacob está certo, vai pessoalmente! Olho no olho, meu brother