Eu namoro, e tenho uma amiga que é lésbica, ela não tem muitos assuntos com a minha namorada, ela gosta mais é de mim, pois eu sou amigo dela há muitos anos. Inclusive elas não tem uma relação muito boa, é uma rivalidade, antes eu ficava junto da minha amiga o tempo todo... Parecíamos até casal, porém só eramos amigos. E por ela começar a namorar comigo, minha amiga ficou com ciúmes e não curtiu ela.

Minha amiga pediu para ir estudar na casa dela, com ela, a noite, pois é o único horário que podemos, ela mora sozinha. Caso fosse seu namorado, vcs desconfiariam disso?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
10/10/2019 16h15
Está querendo pegar a amiga... e só querendo saber se a namorada pode desconfiar kkk
anônima
10/10/2019 16h23
Eu não gostaria nem que a pessoa fosse assexual.

Desgraças acontecem. Vai saber se um dia ela não decida experimentar outra coisinha? Aí eu serei a corna que ninguém esperava. Então é melhor cada um na sua. Aliás, nem em amigo homem confiaria. Vai saber se numa noite qualquer não rolaria uma brotheragem?

E é normal ter raiva da namorada já que antes os dois eram amigos e agora não é como antes. A pessoa sente falta mesmo da amizade de antes.
anônima
10/10/2019 16h16
Lógico, vai acabar comendo ela