Me relaciono com um homem a 7 meses. É um relacionamento bem calmo, sem brigas, mas sinceramente falando, meio sem graça. Tudo bem, ele é meio tímido, meio devagar, mas anda fugindo ao meu entendimento. Moramos na mesma cidade, mas nos vemos apenas uma ou duas vezes ao mes... a desculpa é o tempo, falta dele porque trabalha muito, tem filhos e tal. Nos falamos todos os dias, mas por whats... raramente por telefone. Não sou de bobardiá-lo de mensagens, mas nem sempre responde imediatamente e quando responde apenas com algumas palavras, raramente desenvolvemos uma longa conversa. Vez ou outra me dá dicas do que está fazendo e de onde está mesmo que eu não pergunte. Me trata super bem hoje e amanhã de repente com uma certa frieza. Se abre sobre sua vida depois se fecha. Quando faz algo e percebe que me magoou, me procura como se nada tivesse feito. Quando percebe que estou meio quieta ou distante, sempre dá um jeito de me puxar de volta. Estou ficando doida com este morde e assopra! Help

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
03/04/2016 14h29
Ele tem outra, ou talvez como tem filhos com a ex, ele pode ta tentando voltar para mãe dos fhos.

Ou é apenas um cara ocupado.
anônimo
03/04/2016 14h30
Pq se veem tão pouco? Se não for distância, não acho muito normal
anônimo
03/04/2016 14h23
Já chamou ele pra uma conversa olho a olho?
elas respondem
03/04/2016 12h04
Isso é um relacionamento? Onde?
03/04/2016 16h17
Pra começar, que fique claro que isso não é um relacionamento e o que ele quer é sexo, simples assim. Chame-o para uma conversa e deixe claro que não é esse tipo de relacionamento que quer e acabe logo com isso ou dão um passo a frente (o que eu sinceramente acho difícil).
anônima
03/04/2016 11h52
Ele nao quer nada. Cai fora.
Quem ja se viu? Ver a pessoa so duas vezes no mes?
Amor, acho que so voce ta nesse relacionamento
03/04/2016 14h36
Desculpe, mas não parece haver paixão entre vcs, apenas amizade ou amizade colorida.
Ele não parece estar envolvido com vc, suficientemente quanto c gostaria.
anônima
03/04/2016 16h08
comida grátis é o nome disso. Parte pra outro.
anônima
03/04/2016 22h55
Obrigada a todos! Me ajudaram muito... só confirmaram minhas desconfianças. Me sinto mais segura para tomar uma decisão, tive medo de ser injusta.
anônima
03/04/2016 14h25
Será que ele não tem outro relacionamento, não???
03/04/2016 14h41
Relacionamento onde só se veem uma ou duas vezes por mês? aff....tu és um dos lanchinhos quinzenais ou mensais fixo para ele..apenas isto..
Acorda menina....
04/04/2016 02h21
Tem certeza que é um relacionamento?