Andei pensando aqui e a maioria dos homens sao cachorros. Se surgir oportunidade, ele trai. Como vou sonhar em ter um relacionamento feliz sabendo que vou ser enrolada a qualquer momento? E ter que recomeçar tudo do zero. Porque nao perdôo uma traiçao.
Ja fui traida e ta ficando dificil de acreditar que o amor ainda existe
Quando isso acontece, eu me isolo mais ainda (demoro a ficar com outra pessoa)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/04/2016 12h24
Eu não traio minha namorada, até pq não tenho.
anônimo
03/04/2016 12h20
É realmente difícil se reerguer e voltar a ter confiança nos futuros relacionamentos quando se é traída. Mas veja bem, como você mesma disse, não são todos os homens que traem.
Isso de se isolar é uma defesa normal, ainda há o medo de se machucar novamente, se magoar novamente, todos aqueles sentimentos ruins.
Assim como a Themis disse, saber escolher seria uma pequena solução, apesar de que isso não garante nada.
Boa sorte.
anônimo
03/04/2016 16h26
A gente até gosta de comer arroz e feijão todo dia, mas quando aparece uma pizza a gente chega o coro.
anônimo
03/04/2016 16h54
É triste, eu sei...
elas respondem
03/04/2016 12h02
Generalização detected.
Sou obrigada a concordar que boa parte dos caras que eu conheço e que namoram, traem ou já trairam suas namoradas, mas não são todos!
A sua parte é saber quem escolher, só tem isso a ser feito. Todo mundo está sujeito a ser corno ou cornear, você prefere se fechar ou tentar?

É como diz a frase "não perde quem dá amor, perde quem não sabe receber"