Essa semana eu criei um Instagram. Nem tenho foto ainda, só a do perfil. Um rapaz que estudou na minha faculdade, mas nunca me viu, me adicionou, perguntou umas poucas poucas coisas e já me convidou pra sair. Isso é normal no insta? Temos alguns amigos em comum e ele é bonito, mas nem conheço direito . Também n sei se fiquei a fim de conhecer... Muito rápido ele. Que desespero. O que vcs acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/10/2019 17h41
Não uso esses tipos de redes sociais. Mas tenho amigos que dizem que sim.
elas respondem
anônima
10/10/2019 18h18
Vcs já se conhecia de vista