Eu acho que eu e meu namorado conversamos muito pouco, tipo, a gente só se vê no final de semana, e durante a semana inteira a gente tem contato pelo whats.
Assim, quando estamos juntos pessoalmente, a gente já conversa pouco, praticamente quase nada, aí durante a semana inteira que estamos longe, aí que a gente conversa nada mesmo(pelo whats)
No whats, é só: td bem, fez o que de bom e acaba o assunto.
Eu não sei o pq direito, se é por falta de assunto mesmo ou sei lá o que

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
10/10/2019 17h42
Alguém tem que colocar algum assunto na mesa nessa porra! Caralho.
10/10/2019 17h45
Vixi.... se vocês não se conversam, qual a graça de estar juntos? Digo... relacionamento não é SÓ conversa, mas digamos que isso seja uma consequencia natural das coisas que as pessoas vão vivendo juntas, das experiências em conjunto, etc...

Se vocês não conversam nada, esse namoro aí parece algo bem chato, enfadonho, entediante...
anônimo
10/10/2019 17h48
O certo seria vocês conversarem mais, saírem mais, entre outros.
Não é aconselhável viver um relacionamento assim, pois alguém pode sentir falta do carinho, da compreensão, das conversas, e possivelmente pode acontecer um término ou alguém toma de você.
Conversem, assuntos é o que não falta, a não ser quando o relacionamento está acabado.
10/10/2019 17h51
Tenta conversar menos pelo whatts para guardar assunto para quando vcs se verem pessoalmente. ≠