Quero saber quais atitudes fazem um homem se sentir interessado novamente , porque meu namorado se acomodou e não se esforça mais na relação e quero que ele seja de novo o rapaz que era qnd tentava me conquistar.

Será que se eu sumir uns dias e tratar como se eu não estivesse mais tão interessada vai fazer ele se esforçar de novo?

O que eu quero é que : ele tome atitude em me procurar, voltar a me chamar pra sair, ser carinhoso ...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/10/2019 17h58
Relacionamento de vocês virou uma rotina.
Tenta se distanciar um pouco e preste atenção!
Se ele não der bola é pq ele não quer mais nada.
anônimo
10/10/2019 17h57
A relação caiu na rotina, dê sinais de que não está feliz e que o relacionamento pode acabar se ele não tomar uma atitude.
anônimo
10/10/2019 18h56
Faz macumba, café na calcinha.
anônimo
10/10/2019 19h08
Compra uma langerie verde neon. E um cassetete.
elas respondem
anônima
10/10/2019 17h54
O que vc fez pra chamar a atenção dele
anônima
10/10/2019 18h18
Converse c ele , ué? É seu namorado ou seu algoz?
10/10/2019 18h54
Acho que a primeira coisa que precisa fazer é descobrir o motivo disso. O que exatamente aconteceu, antes disso acontecer?
anônima
10/10/2019 20h03
Tá ralado né...
Pelo visto você só se tocou nisso quando se sentiu ameaçada, que foi com a retomada dele a academia.
Sente com ele e converse.