anos atras, estava sentada rodoviaria minutos depois que descobri que passei em med. ninguem mais sabia alem de eu.
do nada, uma mulher senta do meu lado tendo mts bancos livres. me assustei. ela me olhou e disse que MEUS OLHOS SAO MUITO BONS (o que isso quer dizer?) E QUE CONSEGUIA VER MUITO ATRAVES DELES e disse que eu seria uma grande e renomada psiquiatra.

Me assustei na hora. Como pode? ninguem sabia que eu tinha passado. Foi assustador. Alguem teve alguma experiencia assim? depois disso ela se levantou e foi embora.

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/10/2019 19h00
Já aconteceu comigo. Tava sentando no ônibus, e um senhor me disse que eu ia precisar de advogado..., um ano depois eu fui preso pela segunda vez...
anônimo
10/10/2019 19h09
Mais ou menos.
anônimo
10/10/2019 19h11
Se ela falar isso pra 20 pessoas no dia, há uma grande possibilidade dela acertar !