Você apenas olhar é ela faz uma cara de desprezo para você , subido as sombracelhas que até parece que viu algum estranho, quando elas te comem com os olhos..
Eu faço essa cara de desprezo sempre que percebo que uma pessoa desconhecida está olhando muito para mim. Uma vez um homem veio até brigar comigo por isso, eu o ignorei e ele ficou falando sozinho. Ele passou certo tempo olhando para mim e quando eu percebi, não gostei, então ele se sentiu ofendido por causa de minha expressão facial, que foi algo automático. Eu fiquei com medo desse homem quando ele começou a dizer coisas desaforadas para mim, mas independente de qualquer coisa, eu não costumo ficar encarando as pessoas na rua. Se alguém olha para mim enquanto eu estou olhando para essa pessoa, eu desvio o olhar ou tento disfarçar o máximo possível. Tem que ser muito psicótico para ficar encarando os outros na rua.
Sei como é, quando vou ao trabalho o que mais vejo no metrô é garota linda. Logo quando eu cheguei a SP eu cumprimentava, dava bom dia, boa noite, oferecia o meu lugar pra elas sentarem e elas me deixavam no vácuo e fingiam que eu era transparente. Nem me respondia. Tinha alguma que viravam a cara pra mim.
kkk isso me faz lembrar quando eu devia ter uns 14 anos. Estava no portão d casa, isso na temporada, daí passam 2 novinhas q deviam ter uns 12, uma olha pra mim, depois mais pra frente as duas se olham fazendo cara d desprezo, pensando "nossa, q piá mais feio e desagradável de se olhar".
Mas eu era bobão e beta nessa época. Hoje as coisas mudaram no sentido atração fisica, na verdade o jogo virou a meu favor d modo q elas olham com desejo, mas mesmo assim jamais deixaria uma fêmea fazer cara d desprezo pra mim e sair andando. Eu intimido na hora.