As vezes eu to conversando com alguém no ônibus e derrepente alguém acaba tendo um ataque de tosse, claramente proposital pra constrangir eu(em evidência no ônibus) porque fazem isso? Não é só no ônibus, em todo lugar uma pessoa começa a simular tosse pra tirar a serenidade de outra.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/10/2019 20h32
Isso é análise do discurso, mas na maioria das vezes eu consigo pensar apenas na quantidade de bactérias que essa pessoa está espalhando pelo ar. Eu chego a fazer careta quando percebo que a pessoa não tentou cobrir a boca ou desviar a direção ao tossir.
anônima
10/10/2019 20h26
não, o mundo não gira ao seu redor.
eles respondem
10/10/2019 20h28
Cof cof cof cof...