Vocês salvam as fotos bonitas da pessoa que vocês gostam?
0
anônima
700
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
44 respostas
22
22
eles respondem
22
7a
Salvo todas haha.
7a
Só os nudes²
anônimo
7a
Não, mas devia.
anônimo
7a
e pq eu faria isso?
anônimo
7a
Deixo na conversa pra matar saudade dos momentos
7a
Só quando permitem
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Infelizmente, sim.
anônimo
7a
Saudades dos nudes
anônimo
7a
Eu não tenho essa doença não.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Tudo e ainda faço backup, afinal faz parte (ou fez) da minha vida e conta a minha história.
anônimo
7a
tODAS
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
Quem faz isso?
anônimo
7a
Nunca salvei
anônimo
7a
Eu fazia isso, mas falavam que era coisa de psicopata. Agora, só olho pelas redes sociais.
anônimo
7a
eu entrei no facebook e tirei print de algumas fotos.
anônimo
7a
Não.
O que menos quero agora é gostar de alguém.
O que menos quero agora é gostar de alguém.
anônimo
7a
Sim, às vezes.
7a
Salvo até as que não são tão bonitas.
anônimo
7a
Sim
elas respondem
22
anônima
7a
até coloco filtros de bichinhos e envio p ela
anônima
7a
Só os nudes.
anônima
7a
Eu excluí a foto e tudo da minha primeira ex. Mas a segunda eu deixei para expor ela no Xvideos. Aí eu ainda mantenho a foto dela.
7a
Salvo algumas.
E de casal também. Pq se der certo, acho bacana ter um álbum histórico.
E de casal também. Pq se der certo, acho bacana ter um álbum histórico.
anônima
7a
Saudade desse tempo.
anônima
7a
sim
anônima
7a
óbvio!
anônima
7a
Não, por que eu faria isso? Não entendi!
7a
Não né. Por qual necessidade?
anônima
7a
Se eu estiver apaixonadinha salvo mesmo
anônima
7a
não, só tenho fotos de ídolos, do meu sobrinho e de bichinhos... e poucas fotos de mim.
7a
Não
7a
Salvo todas. ^^
anônima
7a
Não, pq não faz sentido pra mim.
Sim, sim, sim.
Sim.
anônima
7a
Sim.
Não
Sim, não só fotos. Eu tenho um acervo bem rico nesse sentido.
Sim.
anônima
7a
Não
anônima
7a
Não, acho que nunca faria isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!