Casa virgem kkkkkkkkk... já passou a época em que as pessoas limpava a bunda com folha de bananeira. Acorda pra vida, hoje em dia as pessoas tão engravidano com 10 anos
anônimo
03/04/2016 16h41
Porque é muito lindo sz
anônimo
10/04/2016 00h19
Pra sociedade:
Mulher virgem é lindo
Homem virgem é fracassado e frouxo
09/04/2016 22h56
eu acho o máximo , conheço pessoas que se casaram virgens , se descobriram sozinhas e estão juntos ate hj ..agora se um homem teve varias mulheres e a mulher vários homens a tendencia e esses nunca relacionarem por muito tempo
elas respondem
anônima
03/04/2016 13h06
Não tem isso, ninguém nem sabe se familiar é ou não virgem, eu perdi há quase cinco anos e minha mãe só soube há menos de um...
03/04/2016 16h46
Por ser raro.
anônima
03/04/2016 13h41
Porque acreditam que a mulher se guardou para o homem que fará parte da vida dela até o fim. Eu, particularmente, gosto e respeito muito esse processo todo, de se conhecer, namorar, noivar, casar e esperar o grande dia, pois hoje tudo é bem rápido e muitos não acabam respeitando essa ordem.
Casar virgem, em minha opinião, é valorizar o momento mais especial, é se entregar para o homem que você conheceu, que sua família conheceu, que te tratará com respeito e será fiel até os últimos dias. Casar virgem é esperar o dia perfeito acontecer. Casar virgem é casar com o véu, que representa a pureza e a virgindade. Maria é representada pelo mesmo termo na Bíblia.
Claro, que, hoje em dia as coisas não estão muito boas. Acontecem inúmeros divórcios, inúmeras ocorrências de brigas no casamento e de infidelidade, mas, por outro lado, há também, casos infinitos de mulheres que já possuem filhos, que estão sozinhas e que não há uma estrutura familiar desenvolvida. Eles acreditam que, casar virgem é você não ceder aos desejos da carne e do momento, mas sim valorizar o dia de amanhã, pensar na sua família posteriormente e nas chances que terá para ser feliz. E, se algo não deu certo no casamento, é culpa do casal e não justificativa que se tem para dizer que casar virgem é bobagem. Por isso que casar virgem é sinal também de sabedoria. É um pacote. São um só corpo após o esperado momento e amigos também. Um deve respeitar o outro e entender, entre outras coisas que não me cabe citar agora.
Enfim, não estou condenando quem não é, simplesmente estou explicando e dando minha opinião sobre uma coisa que valorizo muito. Há casos e casos. Não concordo quando pessoas alienadas dizem que quem não é virgem vai para o inferno ou coisa do tipo. Não concordo quando "pixam" a mulher e a desrespeitam por fatores ligados à isso. Todas merecem respeito independente de suas atitudes. Ninguém precisa seguir o que mandam, todas possuem valores e todas merecem viver felizes.
des
03/04/2016 16h44
Porq eh uma qustao de honra e respeito.
09/04/2016 23h03
Não acho nada d+.
anônima
03/04/2016 13h03
foda se
anônima
09/04/2016 22h18
Besteira e mais besteira
09/04/2016 22h13
Porque a sociedade é boba.
10/04/2016 11h39
Não acho nada demais, é bonito e é raro, mas isso não importa