Quando estou de boa quase nenhuma me olha aí no dia que estou mais insegura eles ficam me olhando mais até ficam me encarando e isso me incomoda pq tem dias que estou mais insegura e gosto quando ninguém percebe

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/10/2019 20h50
Pode ser seu jeito tímida que chama atenção
anônimo
10/10/2019 20h52
fuja deles
anônimo
10/10/2019 20h52
Talvez seja sua impressão. Todo mundo sempre te olha normalmente, mas quando você está nervosa o seu subconsciente interpreta o que acontece ao redor de forma destorcida e pessimista, fazendo com que você pense que os homens te olham com mais frequência.
anônimo
10/10/2019 20h53
Imaginação sua.
Paranoia da sua cabeça.
elas respondem
anônima
10/10/2019 20h49
Se eles olham e pq vc e bonita
10/10/2019 20h55
Eu sempre olho nos olhos de todo mundo quando caminho sozinha para mostrar que estou atenta e evito demonstrar estar cansada.
Assim te deixa menos vulnerável.