Estou flertando dois caras, todos dois me correspondem. Um deles é extremamente carinhoso, ama me abracar, me beijar no rosto, gentil, e sempre gosta de manter contato comigo através de msg, quando não estamos juntos, porém quando estamos em público percebo que ele meio que me deixa de lado, não sei se essa é a palavra certa kk mas é meio que isso. O outro não é muito carinhoso, e raramente me manda msg, porém quando estamos em público ele me dá atenção total, por exemplo, pode vir a mulher mais bonita do local conversar com ele, que atenção dele é voltada pra mim, ele até dá atenção para as pessoas em volta, mas a atenção maior é pra mim.
Se tivessem que escolherem entre essas duas opções qual escolheriam ?

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
10/10/2019 21h02
o que da atençao total pessoalmente, eu sou assim odeio troca ideia por menssagem acho muito merda entao quando dou em cima de uma mina é sempre pessoalmente e ja logo falo pra ela que quero ela mais nao vou fika mandando msg toda hora nao prefiro pessialmente por quer assim ja damos akele beijo gostoso quando o clime fika bom
10/10/2019 21h07
O segundo , pq para ter um relacionamento serio tem q ser na vida real carinhoso e nao só por mensagens igual o primeiro faz . O segundo da mais atenção pra vc na vida real , então eu escolheria ele.≠
anônimo
10/10/2019 21h14
O um.
anônimo
10/10/2019 21h19
Tem que juntar os dois pra dar um de qualidade!
Fique com o que seu coração bate mais forte, você sabe disso só é gulosa, e gosta de inflar o ego de ter dois caras interessados em você.
anônimo
25/10/2019 01h12
Obs
elas respondem
25/10/2019 01h04
A segunda opção. Esse cara da primeira opção deve ter outra por isso não demonstra carinho em público.
anônima
10/10/2019 21h13
O segundo. Mas deixaria a primeira opção na reserva kkk
anônima
10/10/2019 21h17
O 2, mas deixava o 1 no banco.
10/10/2019 21h19
O segundo, tem que gente que não gosta de mensagem.
10/10/2019 21h19
O cara que se expõe de mais quando é só um fica gosta de exibir a mulher como troféu, ele faz questão com que as pessoas percebam que ele tá te pegando.
anônima
11/10/2019 12h28
avalia outras coisas
25/10/2019 01h06
O segundo ne amiga, vc quer namorar por whats app ou pessoalmente ?
anônima
25/10/2019 01h13
Claro que é a segunda opção