Casais que acabaram de ter filhos ou que ainda têm filhos pequenos ficam mandando fotos deles para o celular de parentes e conhecidos, como se alguém estivesse interessado nisso. Será que não percebem que seus filhos são bonitinhos e engraçadinhos só pra eles?? Que porre ficar recebendo isso!!!

elas perguntam
5 9
eles respondem
10/10/2019 21h01
Quando as pessoas não forem mais humanas
10/10/2019 21h54
Obrigado, achei q eu era o único q não achava graça
anônimo
10/10/2019 21h02
Conheço essa praga.

Vão perceber quando forem alertados disso por algumas pessoas em diferentes ocasiões.
10/10/2019 22h08
É complicado, mas é muito entusiasmo, principalmente se a criança ainda é novinha, então o negócio seria só ignorar mesmo, mas eu também não gosto muito que fiquem me mandando fotos não, mas no meu caso é praticamente de qualquer coisa, na boa, uma vez ou outra vai, agora insistentemente eu não aguento também não.
anônimo
10/10/2019 22h33
Hahaha eu gosto. E não tenho filho
elas respondem
anônima
10/10/2019 21h03
kkkkkkkkk, mds, isso é muito ridículo! Me dá uma vergonha alheia dessa gente de família. Postam tudo, até o prato de comida. Postam foto do bebê pelado, credo, muita falta de noção...
Por isso que não faço parte dessas vergonhas.
anônima
10/10/2019 21h22
Kkkkkkk
Ainda bem que a minha família não é muito ligada uns com os outros.
Lado bom de ter a família desunida kkkkk
anônima
10/10/2019 21h03
Bebês são fofos, muito fofos, bebês humanos e filhotinhos de animais também. Eu não quero ter filhos e consigo reconhecer a fofura dessas criaturinhas. Você não é obrigada a gostar de ver fotos de bebês fofos, mas não venha dizer que o seu caso vale para a maioria das pessoas, pq não vale.
10/10/2019 21h01
Kkkkkkkk
Estou passando pela mesma situação no "grupo da família"... não acho tanta graça também.
Deve ser porque nunca fui muito chegada em crianças kkk

Quando mandam coisas de animais eu só falto babar! :b
anônima
10/10/2019 21h16
Eu gosto de receber kk e vou receber mais ainda com duas amigas buchudinhas :)
anônima
10/10/2019 21h53
Ah eu acho fofo, se não gosta só ignorar
10/10/2019 21h25
Nem todo mundo detesta criança, eu acho fofo.
10/10/2019 21h54
Bloqueia, silencia ou não baixa as mídias ué. É tão exagerado assim a quantidade que eles mandam?
anônima
10/10/2019 22h06
Quanta amargura e ainda vindo de uma mulher. credo.