Eu fui apaixonada por um menino que convivi durante a infância. Passei cinco anos gostando dele, todo mundo percebia isso. Até que teve um dia que ele contou que já sentiu ciúmes por eu ter dançado com um garoto na quadrilha e no mesmo ano, no meio da rua ele falou um elogio sobre mim para um colega nosso e me pediu em namoro, só que eu recusei ( não sabia se era verdade ou pura brinadeira de mau gosto ) mas recusei na frente dele. Ainda hoje eu sinto uma certa atração por ele porque foi a única pessoa a qual me apaixonei.

elas perguntam
4 3
eles respondem
10/10/2019 21h08
Você gostava dele, ele te pede em namoro, você recusa.
Que mundo eu tô vivendo, meu deus.
10/10/2019 21h36
Tenta se aproximar dele de novo, manda uma mensagem para ele. ≠
anônimo
10/10/2019 21h51
Agora quem não quer é ele!
O mundo dá voltas.
anônimo
10/10/2019 21h51
Lá pergunta?
elas respondem
anônima
10/10/2019 21h06
Tenta se aproximar dele.
10/10/2019 21h09
Se vocês ainda convivem, tenta estreitar a convivência entre vocês.
10/10/2019 22h33
Fala assim fulano, lembra qdo vc me pediu em namoro? então pensei que vc tava brincando, mas eu nunca te esqueci... e assim por diante.